Leia também:
X Risco de sofrer crime violento despenca no estado de SP

Carlos Bolsonaro: ‘Colégio Pedro II é polo de esquerdistas’

Vereador criticou instituição de ensino que fez protesto contra o presidente

Camille Dornelles - 06/05/2019 14h44 | atualizado em 06/05/2019 16h28

Estudantes de três instituições federais de ensino organizam protesto contra cortes na educação Foto: Folhapress/Futura Press/Lucas Rezende

O vereador do Rio de Janeiro Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) usou o Twitter nesta segunda-feira (6) para criticar o Colégio Pedro II. A instituição pública de ensino é uma das mais antigas do Rio de Janeiro e organizou um protesto contra o presidente Jair Bolsonaro.

– Pedro II: de um dos melhores colégios do Rio de Janeiro a um dos principais polos formadores de militantes políticos da esquerda, transformando educação de qualidade em péssimos resultados acadêmicos – escreveu Carlos.

Na mesma publicação, ele mostra um vídeo no qual o comentarista Caio Coppola, da Jovem Pan, anuncia uma ação por improbidade administrativa contra o reitor do colégio, Oscar Halac.

Cerca de 300 pessoas, entre estudantes e pais de alunos, se concentraram em frente ao Colégio Militar do Rio de Janeiro nesta segunda-feira. Um evento em celebração aos 130 anos da instituição teve a presença do presidente e de outras autoridades públicas.

Leia também1 Audiência do Programa Silvio Santos dispara com Bolsonaro
2 RJ: Alunos deixam aulas para protestar contra Bolsonaro
3 Em evento, Bolsonaro defende ensino de colégios militares

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.