Leia também:
X Maquiador Agustin Fernandez visita Damares em Brasília

Carlos Bolsonaro afirma que nunca vai se separar do pai

Vereador acusou a mídia de querer "criar a narrativa" de que ele sumiu de Brasília

Henrique Gimenes - 19/02/2019 15h10 | atualizado em 19/02/2019 18h07

Vereador Carlos Bolsonaro e seu pai, o presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução Instagram

O vereador do Rio de Janeiro, Carlos Bolsonaro, negou, nesta terça-feira (19), que esteja afastado de seu pai, o presidente Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais, o político acusou a mídia de querer “criar a narrativa” de que ele sumiu de Brasília.

Carlos Bolsonaro lembrou que o “recesso parlamentar da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro acabou na última sexta-feira” e que, como seu pai saiu do hospital, ele voltou ao trabalho.

– Tem jornalista bobinho querendo criar a narrativa de que sumi de Brasília. Insistem em falácias 24 horas por dia, ignoram os avanços do governo, as deflagrações de bilhões desviados por governos anteriores e seguem perdendo credibilidade como se estivessem participando de programa de fofoca. Como o recesso parlamentar da Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro acabou na última sexta-feira e meu pai saiu do hospital, estou de volta à minha cidade. Tranquilamente, assim que o trabalho me permitir, manterei normalmente minha nova rotina de visitar meu pai no Distrito Federal. Acho que está faltando assunto para esse pessoal, estão recebendo algo de alguém ou vivem em outra galáxia, achando que algum dia me separarei do meu pai – escreveu.

 

Leia também1 Caso Bebianno: Eleitores usam hashtag em apoio a Bolsonaro
2 Bebianno: Janaina Paschoal faz críticas a Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.