Leia também:
X Logos Hope faz coletiva de imprensa no Rio

Carlos agradece a médico que salvou a vida de Jair Bolsonaro

Parlamentar acredita que seu pai parou um processo que transformaria o Brasil em "uma Venezuela"

Pedro Ramos - 12/09/2019 17h11 | atualizado em 12/09/2019 18h05

Carlos Bolsonaro e Luiz Henrique Borsato Foto: Reprodução

O vereador licenciado Carlos Bolsonaro (PSC-RJ) publicou uma foto em suas redes sociais com o cirurgião Luiz Henrique Borsato, que segundo o parlamentar, “salvou a vida de seu pai”.

Carlos falou sobre conhecer pessoas “boas diante de situações ruins”. Para ele, o trabalho do médico em salvar a vida do presidente Jair Bolsonaro, foi um marco para que o país mudasse de um caminho de “destruição” e declarou que o Brasil “está no caminho certo”.

– O cirurgião que salvou a vida do meu pai (Dr. Luiz Henrique Borsato). Conversamos sobre conhecer pessoas boas diante de situações ruins. Não precisamos entrar em detalhes daquele dia, somente falamos sobre o que significou a sobrevivência do então deputado federal e eleito Presidente da República para a esperança do Brasil. Claro que minguem é perfeito e nunca será, entretanto, sem dúvida alguma, a confiança do investidor vem sendo resgatada e principalmente, a confiança do brasileiro quando pensamos em dias melhores. O Brasil precisou chegar no último linear para que não nos tornássemos uma Venezuela, mas o país se levantou e tem pressa de crescer. Trinta anos de destruição não serão recuperados e virados em poucos meses, mas tenho fé e vejo resultados que estamos no caminho certo! Que satisfação em vê-lo novamente, Doutor! Muito obrigado! – disse o filho do presidente.

Leia também1 Bolsonaro reassumirá cargo na sexta-feira, diz porta-voz
2 Bolsonaro diz que sem Deus e os médicos não estaria vivo
3 Marcos Pontes recebe alta e deve ficar em repouso

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.