Leia também:
X Após convulsão no plenário, Kajuru segue internado

Carla Zambelli faz cirurgia após aborto espontâneo

Deputada precisou retirar o saco gestacional por orientação médica

Gabriela Doria - 20/11/2019 11h38 | atualizado em 20/11/2019 16h21

Carla Zambelli é internada após aborto espontâneo

A deputada federal Carla Zambelli (PSL-SP) foi internada nesta quarta-feira (20) para retirar o saco gestacional após ter sofrido um aborto espontâneo na última semana. A parlamentar estava na 8º semana de gravidez.

– Internada para fazer o procedimento de retirada do saco gestacional, por recomendação médica. Estou triste. Mas segurando nas mãos dEle, em confiança de que tudo o que Ele faz é para o nosso bem – escreveu a deputada em seu Instagram.

Apesar do momento delicado, Zambelli afirma que retornará ao trabalho antes do fim da licença médica. Ela também anunciou que viajará para a Alemanha em “missão oficial”.

– No sábado parto para a Alemanha, numa missão oficial, representando o Brasil no encontro mundial de parlamentares para discutir a governança digital. Falaremos sobre segurança, vou defender o Governo Bolsonaro fora do Brasil e buscar as melhores tendências mundiais no assunto – disse.

Antes que houvesse questionamentos, a parlamentar destacou que a viagem será paga por uma bolsa que recebeu da organização.

– Toda viagem será paga por uma bolsa que ganhei da organização mundial do evento, com custo zero para o poder público brasileiro. Passarei todas as novidades pelas redes para vocês. Tentarei estar amanhã já nas votações de plenário. Rezem por mim e pela minha equipe, por favor – pediu.

Leia também1 Carla Zambelli sofre aborto na 8ª semana de gravidez
2 Zambelli acusa Joice de pedir a cassação do seu mandato
3 Na Lata! Antonia Fontenelle entrevista Carla Zambelli

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.