Cantor Sérgio Reis recebe alta do hospital em SP, confirma equipe
Artista deve seguir em seu tratamento contra diabetes em casa
Paulo Moura - 27/08/2021 15h06 | atualizado em 28/08/2021 08h43

Três dias após ser internado no Hospital Israelita Albert Einstein, em São Paulo, o cantor Sérgio Reis recebeu alta hospitalar nesta sexta-feira (27), segundo sua equipe. A partir de agora, o músico seguirá o tratamento contra o diabetes em casa.
A equipe do cantor informou que ele passou por “uma série de exames” após ter um pico de diabetes. Reis foi internado na última terça-feira (24), quatro dias depois de virar alvo de uma investigação da Polícia Federal, que apura se ele teria cometido crime ao criticar o Supremo Tribunal Federal (STF) e pedir a saída de membros da Corte.
Desde o dia 14 de agosto, um áudio e um vídeo do artista passaram a circular nas redes sociais. Nele, Sérgio Reis convoca uma greve nacional de caminhoneiros. A ação teria como objetivo um protesto contra os 11 ministros do STF. No áudio, Reis dizia que “se em 30 dias eles não tirarem aqueles caras [do STF], nós vamos invadir, quebrar tudo e tirar os caras na marra”.
Posteriormente, em entrevista à Record TV, o cantor disse ter errado em sua fala e pediu desculpas por conta do conteúdo da gravação. Reis ainda afirmou que a polêmica criada em torno do assunto causou prejuízos a ele com o cancelamento de shows e comerciais.
Leia também1 Jair Bolsonaro diz que o "povo armado não será escravizado"
2 Itamaraty condena ataque em Cabul e se solidariza com vítimas
3 Toffoli suspende pedido da CPI para acessar dados de Wassef
4 Taxa extra das contas de luz terá aumento de até 58%, diz jornal
5 Moraes autoriza Temer a marcar encontro entre ele e Bolsonaro