Leia também:
X Professor ensina sobre sexo ao 6º ano e pede redação do tema

Brasil adota posição contra perseguição religiosa

Presidente da Frente Parlamentar Evangélica agradeceu ao governo pelo posicionamento

Henrique Gimenes - 18/11/2019 19h31 | atualizado em 18/11/2019 19h47

Deputado Silas Câmara ao lado do presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução

O presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE), deputado Silas Câmara (Republicanos-AM), parabenizou o governo do presidente Jair Bolsonaro pelo posicionamento do Brasil contra perseguição religiosa no mundo.

Em um vídeo publicado nas redes sociais, o parlamentar explicou que Bolsonaro atendeu a um pedido da FPE.

– Na carta de declaração de Brasília, o Brasil fez inserir, através do trabalho do presidente Jair Bolsonaro e do ministro de Relações Exteriores, um pedido da FPE para que o Brasil se firmasse como um país que é contra a falta de liberdade religiosa no mundo e também a morte desses nossos missionários cristão ao redor do mundo – explicou.

O Presidente da Frente Parlamentar Evangélica (FPE) do Congresso Nacional, deputado Silas Câmara (Republicanos/AM), participou nesta quinta-feira (14), em Brasília/DF, da 11ª Cúpula do BRICS, realizada sob o tema “BRICS: crescimento econômico para um futuro inovador”. A carta de declaração de Brasília cita em seu parágrafo 42: Em relação à situação na República Árabe da Síria, reafirmamos nosso forte compromisso com a soberania, independência, unidade e integridade territorial do país. Expressamos nossa convicção de que não pode haver solução militar para o conflito sírio. Também reafirmamos nosso compromisso de levar adiante um processo político liderado e apropriado pelos sírios, facilitado pela ONU, em conformidade com a Resolução 2254 (2015) do Conselho de Segurança das Nações Unidas. A pedido da FPE, com o apoio do Presidente Jair Messias Bolsonaro e do Ministro de Relações Exteriores, Ernesto Araújo, foi inserido na Carta de Intenção de Brasília que o Brasil é contra a falta de liberdade religiosa e contra a morte de missionários cristãos em diversos países do mundo. O presidente da FPE cita a importância desse momento, ¨como o Brasil é um país cristão, fez questão de colocar na declaração de Brasília a nossa preocupação e a nossa posição firme de ser contra a falta de liberdade religiosa e também contra a morte de missionários em países diversos no mundo. É como muita alegria que hoje anuncio mais uma colheita do nosso trabalho este ano a frente da FPE”, disse Silas.#FPE

Posted by Frente Parlamentar Evangélica on Thursday, November 14, 2019

Leia também1 Alexandre Frota é denunciado à PGR por aliados de Bolsonaro
2 Bolsonaro parabeniza seleção sub-17 por título mundial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.