Boulos ‘passa vergonha’ após criticar Guedes e Bolsonaro

Ex-candidato à presidência se manifestou contra privatizações e foi detonado por usuários do Twitter

Pleno.News - 16/10/2019 21h39

Guilherme Boulos Foto: Reprodução/Facebook

Nesta quarta-feira (16), o ex-candidato à presidência da República, Guilherme Boulos, usou uma rede social para criticar o presidente Jair Bolsonaro. Ele também se posicionou contra o ministro da Economia, Paulo Guedes.

– Bolsonaro assinou hoje decreto que inclui a Casa da Moeda no programa de privatizações de Paulo Guedes. O Brasil pode entregar a emissão da própria moeda para uma empresa estrangeira. É o símbolo da perda de soberania de um país – escreveu.

O que Boulos não esperava era a chegada de uma grande quantidade de mensagens contra o seu posicionamento. Ele publicou novas postagens, mas foi ‘acusado’ de piorar a situação.

– Tentou consertar, mas só piorou. Falar que a privatização da casa da moeda afronta a soberania nacional demonstra que continua não entendendo a diferença entre emissão e impressão da moeda – escreveu um usuário do Twitter.

– Casa da Moeda significa soberania sobre a moeda somente para quem não sabe o que ela faz. É uma gráfica estatal: somente imprime cédulas e documentos. Quem emite moeda é o Conselho Monetário Nacional. Eis o nível de quem combate privatização: sequer saber o que faz a estatal – disparou outro.

– Meu Deus essa thread fica pior a cada linha escrita – declarou outro.

Confira, na galeria abaixo, mas alguns comentários criticando o esquerdista:

LEIA TAMBÉM+ Líder do PSL na Alesp diz que denúncia é retaliação
+ Bolsonaro se reúne com Gilmar Mendes no Planalto
+ Em sessão da CCJ, deputados se chamam de "hiena" e "asno"


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo