Boulos chama ministérios de Bolsonaro de show de horrores
Ele criticou cada um dos indicados para integrar novo governo
Camille Dornelles - 26/11/2018 10h28
O candidato à Presidência derrotado Guilherme Boulos (PSOL) usou sua conta no Twitter mais uma vez neste domingo (25) para criticar o futuro governo de Jair Bolsonaro. O psolista afirmou que os escolhidos para comandar os novos ministérios são “descaradamente pró americanos” e os chamou de “show de horrores”.
Ele se dedicou a criticar cada uma das indicações para o novo governo, falando sobre o economista Paulo Guedes, o ministro extraordinário Onyx Lorenzoni, o médico Luiz Henrique Mandetta, a a deputada federal Tereza Cristina e o filósofo Ricardo Velez Rodriguez.
– Um superministro banqueiro com a agenda mais antipopular do período democrático. Um político que assumiu caixa 2 na Casa Civil. Uma ruralista que quer liberar geral o veneno na comida na Agricultura. Um trumpista em cruzada contra o marxismo e o ambientalismo na diplomacia. Um deputado investigado e contrário ao Mais Médicos na Saúde. Um inquisidor da Idade Média na Educação. Esse é parte do time de quem prometeu montar uma equipe “técnica”, não “ideológica” ou fisiológica. O ministério de Bolsonaro é um show de horrores – tuitou.
Leia também1 Boulos, Manuela e Dilma ostentam em hotel 5 estrelas
2 Ex-ministro desmente fake news publicada por Boulos
3 Deputados trocam farpas em votação do Escola sem Partido