Leia também:
X Jornalista Carla Cecato declara voto em Bolsonaro e detona Lula

Bolsonaro faz nova convocação para 7/9 em Copacabana

Por determinação do prefeito Eduardo Paes (PSD), no entanto, desfile oficial no Rio vai ocorrer no Centro da cidade

Gabriel Mansur - 13/08/2022 19h00 | atualizado em 15/08/2022 12h08

Presidente Bolsonaro participou de Marcha para Jesus Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro participou da Marcha para Jesus neste sábado (13), no Rio de Janeiro. Durante o evento religioso, o presidente da República, que estava ao lado da primeira-dama Michelle Bolsonaro, voltou a convocar seus apoiadores para irem à Copacabana, na Zona Sul do Rio, no dia 7 de Setembro, data em que é comemorado o bicentenário da Independência.

O chefe do Executivo ressaltou que a participação do público servirá para “dar um grito muito forte dizendo a quem pertence esta nação”.

– No próximo dia 7, vamos todos às 15 horas estar presentes em Copacabana para dar um grito muito forte dizendo a quem pertence esta nação. O que nós queremos é transparência e liberdade – afirmou Bolsonaro.

O convite feito pelo candidato à reeleição vai de encontro com determinação do prefeito da capital, Eduardo Paes (PSD), que confirmou que “o desfile oficial vai ocorrer no Centro da cidade, na Avenida Presidente Vargas, onde o Exército solicitou e onde sempre foi feito”, como pontuou.

Além da primeira-dama Michelle Bolsonaro, quem também acompanhou o presidente na marcha foi o governador do Rio, Cláudio Castro (PL), lideranças evangélicas, como os pastores Silas Malafaia e Cláudio Duarte, autoridades e parlamentares bolsonaristas. Essa é a 15ª edição do evento e o lema é Família! Compromisso de todos!

Católico, Bolsonaro tem participado de marchas em várias cidades do país, na maioria das vezes acompanhado pela esposa, que é evangélica. No sábado passado (6), esteve em Recife (PE).

 

Leia também1 Michelle Bolsonaro: "As portas do inferno não prevalecerão"
2 Bolsonaro e Michelle celebram Marcha para Jesus no RJ
3 Bolsonaro minimiza operação do FBI contra Trump
4 Bolsonaro fala em processar jornalista que publicou fake sobre almoço com Guilherme de Pádua
5 Bolsonaro revela que não achou colete dele no dia da facada

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.