Leia também:
X Entenda a situação de Jair Bolsonaro com o PSL

Bolsonaro visita sede do Bope no RJ e recebe homenagem

Em discurso, presidente disse que é preciso ter "fé, perseverança, coragem e vontade"

Henrique Gimenes - 14/08/2020 16h30 | atualizado em 14/08/2020 17h02

Presidente Jair Bolsonaro na sede do Bope Foto: Reprodução

Nesta sexta-feira (14), o presidente Jair Bolsonaro visitou a sede do Batalhão de Operações Especial (Bope) no Rio de Janeiro. No local, ele foi homenageado com uma medalha e retribuiu fazendo um discurso aos membros do Bope.

– Existe uma afinidade muito grande entre nós (…) Não tenho como atender tudo o que precisam (…) Vejo aqui algumas caras que são familiares para mim. Outras não mais as vejo porque nos deixaram combatendo o mal. É isto que marca a nossa proximidade. O meu risco de morte é bem menor que o de vocês, mas as pressões psicológicas se fazem presente no dia a dia – apontou.

Bolsonaro falou ainda que todo o seu pensamento é voltado à família e ao “bem-estar de nossa pátria”.

– Nós temos ter que ter fé, perseverança, coragem e vontade para resistir a tudo isso. Só dessa maneira nós podemos realmente mudar o destino do nosso Brasil (…) A todos vocês, meu reconhecimento pelo trabalho (…) O sentimento de impotência é muitas vezes enorme (…), mas somente a fé, a crença em Deus e o nosso patriotismo nos mantém vivos para mudar essa situação. Peço desculpas por aquilo que não consegui fazer. Peço forças a Deus para tentar mudar o que não consegui até o momento. Todo o meu pensamento é em prol da família e do bem-estar de nossa pátria assim como vocês – destacou.

View this post on Instagram

O presidente Jair Bolsonaro visitou, nesta sexta-feira, a sede do Batalhão de Operações Especiais (Bope), no Rio de Janeiro. No encontro, Bolsonaro foi homenageado pelos policiais militares. Em seu discurso, o presidente se solidarizou com os agentes que arriscam suas vidas e disse que é preciso "ter fé, perseverança e coragem para resistir". #PlenoNews #JairBolsonaro #Bope

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Leia também1 Entenda a situação de Jair Bolsonaro com o PSL
2 Renan Bolsonaro está com Covid-19, garante colunista
3 Major Olímpio é criticado por preferir Lula a Bolsonaro
4 Bolsonaro defende que escola não forme apenas 'militantes'
5 Anvisa facilitará a aquisição de cloroquina, diz Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.