Leia também:
X Mãe de Eliza Samudio critica Globo por série sobre Bruno

Bolsonaro visita praia em São Paulo e arrasta multidão

Presidente esteve em Praia Grande na manhã deste sábado

Paulo Moura - 11/01/2020 12h01 | atualizado em 12/01/2020 09h24

O presidente Jair Bolsonaro causou um verdadeiro “frisson” ao visitar uma praia na cidade de Praia Grande, em São Paulo, na manhã deste sábado (11). Acompanhado do chefe da Secretaria de Comunicação Social da Presidência da República, Fabio Wajngarten, o mandatário foi recebido aos gritos de “mito” e literalmente parou o local.

Na ocasião, Bolsonaro encontrou os fãs na beira do mar. Em vídeos gravados por fãs e em uma live publicada pelo próprio Wajngarten, o chefe do executivo aparece cumprimentando e abraçando as pessoas que estavam à sua espera.

Com simpatia, o presidente aproveitou para fazer fotos com as diversas pessoas que aguardavam para ter um registro com o chefe do executivo. Durante a manhã, ele também fez um passeio de jet ski com a filha Laura e aproveitou para conversar com fãs em uma marina na cidade de São Vicente.

View this post on Instagram

O presidente Jair Bolsonaro aproveitou o início ensolarado deste sábado para visitar praias do litoral paulista. Em um vídeo publicado nas redes sociais, ele aparece guiando um jet ski e conversa com um fã em uma marina na cidade de São Vicente. Durante a manhã, Bolsonaro também esteve na praia do Canto do Forte, em Praia Grande, onde tirou foto com fãs. Confira os detalhes em Pleno.News. #Bolsonaro #praia #SP #PlenoNews

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

Ao se despedir dos fãs em Praia Grande, Bolsonaro acenou ao público e foi ovacionado aos gritos de “mito, mito” ecoado pelos visitantes presentes no local na manhã ensolarada de sábado.

Leia também1 Mais Médicos, do PT, é exemplo de escravidão, indica ONU
2 Bolsonaro sugere medida para redução do preço do gás
3 SP: Manifestante é preso antes de evento com Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.