Leia também:
X Esposa do personal que agrediu ex-morador de rua recebe alta

Bolsonaro visita Convenção das Assembleias de Deus em Cuiabá

Presidente já havia participado do lançamento da Marcha para Jesus na capital do Mato Grosso

Paulo Moura - 20/04/2022 08h51 | atualizado em 20/04/2022 11h40

Bolsonaro durante a Convenção das Assembleias de Deus Foto: PR/Alan Santos

O presidente Jair Bolsonaro participou, na noite desta terça-feira (19), da abertura da 45ª Assembleia Geral Ordinária da Convenção Geral das Assembleias de Deus no Brasil, que foi realizada em Cuiabá, capital do estado do Mato Grosso. O evento é a maior convenção das igrejas Assembleia de Deus no país.

Durante o encontro, Bolsonaro ressaltou seus valores cristãos e afirmou que sua luta é contra práticas como o aborto, a liberação das drogas e a ideologia de gênero. Além da defesa da liberdade de religião, da liberdade de expressão, e o direito de ir e vir.

– Temos os nossos valores; também sou cristão, a minha esposa é evangélica, e esses valores estão ameaçados. Hoje sabemos o que fazer para preservá-los – disse.

O chefe do Executivo ainda destacou que o Brasil tem atualmente um governo e um presidente que acreditam em Deus. E relembrou a indicação do ministro André Mendonça, que é presbiteriano, ao Supremo Tribunal Federal (STF).

– Uma das mudanças, um compromisso nosso lá de trás, hoje temos dentro do Supremo Tribunal Federal um irmão em Cristo. Hoje, nós temos um governo, um presidente que acredita em Deus, respeita os seus militares, defende a família e deve lealdade ao seu povo – completou.

A convenção em Cuiabá contou com as presenças das principais lideranças da Assembleia de Deus, como os pastores José Carlos de Lima (PB), José Wellington Bezerra da Costa (SP), Wellington Júnior (CGADB), Orcival Xavier (DF), Martins Alves (RN), Perci Fontoura (PA), João Agripino (MT) e Raposo (MA).

Mais cedo, ainda na capital mato-grossense, o presidente Jair Bolsonaro participou do lançamento da Marcha para Jesus, no auditório da Igreja Comunidade das Nações. O evento foi organizado pelo Conselho de Ministros Evangélicos do Mato Grosso (Comec).

Leia também1 Esposa do personal que agrediu ex-morador de rua recebe alta
2 Após críticas, Gaviões nega questões políticas no enredo
3 Carnavalesco da Gaviões está na UTI, e diretor segue foragido
4 PT quer que PGR apure presença de Bolsonaro em motociata
5 Gaviões da Fiel é criticada por retratar Bolsonaro como gay

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.