Leia também:
X “Fui salvo. Foi um milagre”, diz padre Marcelo Rossi

Bolsonaro vai a homenagem ao Exército na Câmara

Sessão solene prestigiou o Comando de Operações Especiais do Exército

Gabriela Doria - 15/07/2019 11h02

Presidente Jair Bolsonaro prestou homenagem ao Exército na Câmara dos Deputados Foto: Marcos Corrêa/PR

O presidente Jair Bolsonaro participou na manhã desta segunda-feira (15) de uma homenagem ao Comando de Operações Especiais do Exército (COpEsp), no plenário da Câmara dos Deputados. O evento comemora o aniversário da Brigada militar.

Em seu discurso, o presidente e capitão da reserva do Exército reafirmou o compromisso das Forças Armadas com o Brasil.

– Feliz é a nação que tem as Forças Armadas e as forças auxiliares comprometidas com democracia e liberdade, mesmo com o sacrifício da própria vida e da destruição da própria reputação. É o preço que pagamos para que o brasil tenha uma povo que possa seguir seu destino e é a esse povo que devemos lealdade – destacou.

Jair Bolsonaro fez o trajeto entre o Palácio do Planalto e a Câmara a pé. Ele foi acompanhado pelos ministros Fernando Azevedo e Silva, da Defesa, Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria de Governo, Jorge Oliveira da Secretaria-geral da Presidência, e Augusto Heleno, do Gabinete de Segurança Institucional, além do advogado-geral da União, André Mendonça.

A homenagem foi uma iniciativa do deputados Major Vitor Hugo, que presidiu a mesa do evento, e Delegado Waldir, líder do PSL na Câmara. No pedido para a realização da sessão solene, os parlamentares afirmaram que se trata de um “reconhecimento” dos serviços da COpEsp.

– Além da comemoração pelo aniversário, a sessão terá como finalidade homenagear o Comando pelo reconhecimento das atividades realizadas em prol da Nação Brasileira – argumentaram.

Leia também1 Não quero Argentina na linha da Venezuela, diz Bolsonaro
2 Bolsonaro irá rever taxa para visitar Fernando de Noronha
3 Maia: "Parlamento está mais forte por causa de Bolsonaro"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.