Leia também:
X Jovem com camiseta Marielle Vive Enchendo o Saco viraliza

Bolsonaro toma café com Toffoli e bancada feminina

Presidente debateu pautas das parlamentares

Camille Dornelles - 30/05/2019 10h28 | atualizado em 30/05/2019 20h35

Nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro se reuniu novamente com o presidente do Supremo Tribunal Federal, Dias Toffoli. Os dois tomaram café juntos em um evento no Palácio do Planalto.

É a segunda vez que eles se encontraram nesta semana. Eles tentam aproximar os diálogos entre os poderes Executivo e Legislativo. O assunto foi a maior inclusão de mulheres na política e também um debate das pautas da bancada feminina.

Além de Toffoli, também participaram do café da manhã o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, e do Gabinete de Segurança Institucional, general Augusto Heleno, a líder do governo na Câmara, deputada Joice Hasselmann (PSL-SP) e outros parlamentares mulheres da base de governo.

Na ocasião, a deputada federal Flordelis (PSD-RJ) falou sobre o resgate das crianças e adolescentes e jovens nas comunidades em domínio do tráfico de drogas. Ela defendeu políticas públicas sérias que ofereçam oportunidades, pois acredita que, além do combate à criminalidade, é necessário o desenvolvimento social. Segundo a parlamentar, os índices de violência vão diminuir se crianças e adolescentes receberem cuidados.

Leia também1 Foto dos protestos divulgada por jornalista é montagem
2 Michelle Bolsonaro participa de evento na Câmara
3 Jair Bolsonaro deve sancionar lei contra feminicídio hoje

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.