Leia também:
X Deputada Janaina Paschoal nega que irá sair do PSL

“Bolsonaro tem que provar que é um bom presidente”

General Paulo Chagas discursa em evento e chama Carlos Bolsonaro de bipolar

Rafael Ramos - 21/05/2019 18h02

Paulo Chagas criticou algumas decisões do presidente Foto: Reprodução

O general da reserva Paulo Chagas participou de um churrasco, neste domingo (21), que promoveu o lançamento do Movimento Direita Brasil, que contou com a presença de 120 militares. Em seu discurso, Chagas afirmou que é hora de cobrar que Bolsonaro seja realmente um presidente e não um deputado.

– O nosso deputado ele já foi. Ele tem que provar agora que é um bom presidente. Vestir a carapuça, a farda, o chapéu do presidente da República. Ele não é o nosso presidente, ele é o presidente do Brasil.

Prosseguindo em suas palavras, Paulo Chagas declarou apoio total às manifestações do dia 26 de maio. Ele disse que “não podemos ser burros como nossos adversários foram”.

– Nós vamos à rua no dia 26 com uma pauta única. Ir pra rua pra dizer “Fora, Mourão”, “Fora, Santos Cruz” é uma burrice inominável. Nossos adversários foram tão burros que não foi tão difícil derrotá-los. Nosso partido não é o PSL, não é qualquer outro partido. Nosso partido é o Brasil.

Apesar do apoio a Bolsonaro, o general do Exército também fez críticas a algumas atitudes do presidente. Ele também culpou Carlos Bolsonaro pelo demissão de Gustavo Bebianno.

– O cara mais leal que eu conheci na minha vida, ao Bolsonaro, chama-se Gustavo Bebianno. Foi o primeiro cara que o filho dele destruiu com a reputação, por ciúmes do pai dele. O Carlos é desequilibrado, é bipolar.

Leia também1 Porta-voz diz que Bolsonaro não participará de protesto
2 Presidente do PSL não vê sentido em ato do dia 26
3 Para Feliciano, "mídia tenta desmobilizar o ato do dia 26"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.