Leia também:
X Bolsonaro critica ‘exame de tóxicos’ para adquirir arma

‘Me elegeram como alvo’, fala Bolsonaro sobre Doria e Witzel

Presidente criticou governadores de São Paulo e Rio de Janeiro

Ana Luiza Menezes - 06/02/2020 19h43 | atualizado em 06/02/2020 20h01

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Carolina Antunes

Nesta quinta-feira (6), o presidente Jair Bolsonaro disse que os governadores de São Paulo, João Doria, e do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, o colocaram “obstáculo” para uma possível disputa à presidência da República em 2022. As declarações do chefe do Executivo foram dadas durante sua saída do Palácio da Alvorada.

– Me elegeram como alvo: ‘Tenho que derrotar essa cara. Se ele vier candidato, vai ele e o PT para o segundo turno e aí estamos fora’ – disse Bolsonaro.

Sobre Witzel, o presidente criticou ainda a crise da água administrada pela Companhia Estadual de Águas e Esgotos do Rio de Janeiro (Cedae).

– Em vez de mostrar o serviço deles… pergunta para o Witzel como é que está a água do Rio de Janeiro. Alguém quer tomar um copo de água do Rio de Janeiro aí?. Agora botaram detergente na água, olha que coisa linda. Agora, problema dele, eu não vou dar pancada nele. Ele que tem que resolver – falou.

Bolsonaro comentou também a possibilidade de uma CPI na Assembleia Legislativa para investigar os problemas com a qualidade da água no Rio.

– Parece que tem uma CPI tomando forma lá na Assembleia Legislativa? A CPI não tem que ser para perseguir governador, tem que perseguir a verdade. O que aconteceu com a Cedae? Houve loteamento? Houve negligenciamento? – declarou.

Leia também1 Lewandowski será o relator do impeachment de Weintraub
2 Marinho é nomeado para o Desenvolvimento Regional
3 Bolsonaro assiste discurso de Trump sobre o impeachment

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.