Leia também:
X Criança com leucemia deixa carta de agradecimento

Bolsonaro só irá decidir sobre Previdência ao voltar de Davos

Presidente vai participar do Fórum Econômico Mundial na Suiça

Henrique Gimenes - 15/01/2019 17h07

Jair Bolsonaro só deve decidir sobre a reforma da Previdência após voltar de viagem Foto: Agência Brasil/Marcelo Camargo

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou, nesta terça-feira (15), que o presidente Jair Bolsonaro deve receber proposta de reforma da Previdência antes de viajar para Davos, na Suiça. Ele, no entanto, só irá decidir sobre o tema quando voltar da viagem.

Bolsonaro irá participar do Fórum Econômico Mundial e deve viajar neste domingo (20). Onyx informou que o governo continuará discutindo a proposta de reforma no próximos dias e prepara uma apresentação para o presidente assistir antes da viagem.

– Ele vai para lá com isso na cabeça, vai receber textos, vai pensar, vai maturar. Quando ele voltar, aí a gente vai conversar e aí eu acho que ele vai bater o martelo

O Fórum Econômico Mundial irá acontecer nos dias 22 e 25 deste mês. O evento contará com cerca de 250 autoridades do G20, grupo que reúne as 20 principais economias do mundo, e ainda de outros países. O tema deste ano será “Globalização 4.0: Moldando uma arquitetura global na era da quarta revolução industrial”.

Nesta segunda-feira (14), Bolsonaro afirmou que pretende apresentar um Brasil sem ideologias e com “desejo de fazer comércio com o mundo todo”.

Leia também1 Bolsonaro: "Apresentarei um Brasil livre de ideologias"
2 Reforma da Previdência terá capitalização, diz Guedes

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.