Bolsonaro só irá decidir sobre Previdência ao voltar de Davos
Presidente vai participar do Fórum Econômico Mundial na Suiça
Henrique Gimenes - 15/01/2019 17h07

O ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, afirmou, nesta terça-feira (15), que o presidente Jair Bolsonaro deve receber proposta de reforma da Previdência antes de viajar para Davos, na Suiça. Ele, no entanto, só irá decidir sobre o tema quando voltar da viagem.
Bolsonaro irá participar do Fórum Econômico Mundial e deve viajar neste domingo (20). Onyx informou que o governo continuará discutindo a proposta de reforma no próximos dias e prepara uma apresentação para o presidente assistir antes da viagem.
– Ele vai para lá com isso na cabeça, vai receber textos, vai pensar, vai maturar. Quando ele voltar, aí a gente vai conversar e aí eu acho que ele vai bater o martelo
O Fórum Econômico Mundial irá acontecer nos dias 22 e 25 deste mês. O evento contará com cerca de 250 autoridades do G20, grupo que reúne as 20 principais economias do mundo, e ainda de outros países. O tema deste ano será “Globalização 4.0: Moldando uma arquitetura global na era da quarta revolução industrial”.
Nesta segunda-feira (14), Bolsonaro afirmou que pretende apresentar um Brasil sem ideologias e com “desejo de fazer comércio com o mundo todo”.
Leia também1 Bolsonaro: "Apresentarei um Brasil livre de ideologias"
2 Reforma da Previdência terá capitalização, diz Guedes