Leia também:
X Paranaense é a 1º brasileira a conseguir 5 estrelas no Uber

Bolsonaro recebe parentes no Palácio da Alvorada

Presidente e sua família passaram a primeira noite na nova residência

Ana Luiza Menezes - 04/01/2019 16h43 | atualizado em 04/01/2019 16h45

Palácio da Alvorada Foto: José Cruz/Agência Brasil

Já tendo passado a morar, com sua família, no Palácio da Alvorada, o presidente Jair Bolsonaro dormiu no local na noite de quinta para sexta-feira (4). A família presidencial também recebeu nesta sexta a visita de parentes.

O grupo de visitantes passou pela revista de raio x na portaria da residência oficial da Presidência da República. Identificados como familiares vindos de São Paulo, os dois adultos acompanhados por três crianças, com malas, se comunicaram por meio da Língua Brasileira de Sinais (Libras).

Além disso, o local permaneceu tranquilo sem a presença de caminhões de mudança. Na área externa, era possível ver funcionários cuidando do jardim ou executando outras tarefas.

O Palácio da Alvorada foi desenhado pelo arquiteto Oscar Niemeyer e inaugurado em 1958. O local fica a cerca de 5 km da Esplanada dos Ministérios.

Com três pavimentos, sendo subsolo, térreo e primeiro andar, a residência tem salões amplos, jardins planejados, capela, quadras esportivas e obras de arte. No piso superior do prédio está a área de circulação reservada para os moradores, com quatro suítes, e outros aposentos.

Leia também1 Bolsonaro fala em reduzir alíquota do Imposto de Renda
2 Bolsonaro sanciona lei de falta escolar por motivo religioso
3 Para brasileiros, Bolsonaro se sairá melhor em segurança

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.