Leia também:
X Carlos Bolsonaro sofre ‘ataque’ homofóbico de Jean Wyllys

Bolsonaro recebe estudante que foi vítima de fake news

Yasmin esteve com sua família no Palácio do Planalto

Ana Luiza Menezes - 25/04/2019 16h08 | atualizado em 25/04/2019 17h46

Nesta quinta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro recebeu a estudante Yasmin Alves, de 8 anos. A menina foi ao palácio do Planalto, em Brasília, com seus pais, e conversou com o governante.

O vice-presidente Hamilton Mourão e o ministro da Casa Civil, Onyx Lorenzoni, também participaram do encontro, que teve clima informal. Durante a visita, Yasmin tirou foto com Bolsonaro e a camisa de seu time do coração, o Flamengo, que ganhou durante a visita.

Durante um café da manhã com jornalistas, Bolsonaro confirmou que recebeu Yasmin e afirmou que pretende visitar a casa dela no fim de semana, segundo a revista Época. O presidente explicou ainda que desde a repercussão do vídeo, a garota não pôde voltar à escola. Yasmin ganhou destaque na imprensa na semana passada, quando apareceu em um vídeo balançando a cabeça para Bolsonaro.

A filmagem aconteceu durante uma visita dele em uma escola do Distrito Federal, e fez com que opositores especulassem sobre uma possível recusa da menina ao presidente. Entretanto, a estudante esclareceu que apenas respondeu negativamente após ter sido perguntada se torcia para o Palmeiras.

Leia também1 Carlos Bolsonaro sofre 'ataque' homofóbico de Jean Wyllys
2 Projeto quer que preso devolva dinheiro ao Estado ou trabalhe
3 Modesto! Bolsonaro almoça em "bandejão" do Planalto

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.