Leia também:
X Paulo Guedes discute com Kátia Abreu e senador do PT

Bolsonaro rebate Maia: ‘Não há brincadeira da minha parte’

Ele lamentou declaração do presidente da Câmara e disse que não irá governar como presidentes anteriores

Henrique Gimenes - 27/03/2019 20h14 | atualizado em 27/03/2019 20h40

Presidente Jair Bolsonaro e o governador de São Paulo, João Doria Foto: Carolina Antunes/PR

O presidente Jair Bolsonaro rebateu a declaração do presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia (DEM-RJ) de que estaria brincando de presidir o país. Ele lamentou a fala e disse que não é isso que está fazendo.

– Não existe brincadeira da minha parte, muito pelo contrário. Lamento palavras nesse sentido e quero acreditar que ele não tenha falado isso – explicou.

Bolsonaro participou de um evento com o governador de São Paulo, João Doria, na União Brasileiro-Israelita do Bem Estar Social (Unibes). Ao ser questionado sobre a a relação com o Congresso, o presidente disse que não vai governar como presidentes anteriores.

– Não é palavra de uma pessoa que conduz uma casa. Brincar? Se alguém quiser que eu faça o que os presidentes anteriores fizeram eu não vou fazer. Já dei o recado aqui. A nossa forma de governar é respeitando todo mundo, e acima de tudo, além de respeitar os colegas políticos, respeitar o povo brasileiro que me colocou lá – ressaltou.

Mais cedo, Rodrigo Maia foi questionado sobre uma fala de Bolsonaro sobre o presidente da Câmara estar “abalado” por questões pessoais. A declaração foi dada durante uma entrevista à TV Band. Maia disse então que estava na hora do governo começar a funcionar.

– Abalados estão os brasileiros, que estão esperando desde 1º de janeiro que o governo comece a funcionar. São 12 milhões de desempregados, 15 milhões de brasileiros vivendo abaixo da linha de pobreza, capacidade de investimento do Estado brasileiro diminuindo, 60 mil homicídios e o presidente brincando de presidir o Brasil – apontou.

Leia também1 Maia diz que Bolsonaro está brincando de presidir o Brasil
2 Em entrevista, Bolsonaro diz: 'Não houve ditadura no Brasil'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.