Leia também:
X Thiago Gagliasso lamenta ofensa do irmão ao presidente

Jair Bolsonaro rebate Bruno Gagliasso com ações do governo

Presidente se manifestou por meio das redes sociais

Pleno.News - 09/08/2022 19h27 | atualizado em 09/08/2022 20h30

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR

O presidente Jair Bolsonaro (PL) reagiu às críticas do ator Bruno Gagliasso. Ele ironizou os ataques do artista e listou ações do governo federal.

Bruno publicou vários tuítes. Bolsonaro rebateu, em especial, um no qual o ator afirma que “o esgoto só aumenta”.

– A eleição se aproxima e o esgoto só aumenta. Daqui até 02 de outubro eles vão fazer de tudo pra ganhar a sua atenção, mexer com suas emoções e fazer você compartilhar, mesmo como revolta, as suas ideias. Não caiam novamente nessa armadilha. Não podemos repetir os erros de 2018 – escreveu o artista.

Mais cedo, ele havia defendido ainda que as pessoas não devem compartilhar declarações de Bolsonaro para não dar mais visibilidade para o chefe do Executivo e seus apoiadores.

– Acertou, Bruno! O esgoto só aumenta… graças ao Marco do Saneamento que sancionamos em 2020, que elevou os investimentos de R$ 4,5 para 50 BILHÕES/ano e que finalmente tornará realidade a universalização do saneamento básico no Brasil. Fico feliz que tenha reconhecido isso – respondeu.

– Valeu pelo apoio e divulgação. E não se preocupe, por mais que você já tenha me associado a coisas abomináveis como nazismo, racismo e genocídio, não tenho nada contra você. Quem deve estar chateado é o Ladrão, por você ter se limpado com a toalha dele Kkkkkk. Forte abraço – acrescentou o presidente da República.

Bruno termos como “gentalha” e “imbecil” para criticar Bolsonaro. Ele apontou ainda a cantora Anitta como exemplo de artista que usa a visibilidade para divulgar a “possibilidade de um outro Brasil”.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.