Leia também:
X Dona de creche é autuada por maus-tratos após agredir bebê

Bolsonaro quer mudar o país e Deus honra isso, diz Malafaia

Pastor ainda disse que a imprensa brasileira odeia o presidente

Henrique Gimenes - 22/05/2019 17h53 | atualizado em 22/05/2019 18h46

Silas Malafaia Foto: Reprodução

O pastor Silas Malafaia voltou a defender, nesta quarta-feira (22), Jair Bolsonaro. Em suas redes sociais, ele publicou um vídeo falando da mídia brasileira que está sempre criticando o presidente e questionou “por que grande parte da imprensa brasileira é ávida em caluniar, difamar e mostrar coisa ruim?”.

– Agora eu fico vendo o Bolsonaro. Como essa imprensa odeia esse cara. Você não vê o que vou falar, mas Bolsonaro extinguiu mais de 20 mil cargos da mamata de gente empregada. Sabe o que significa? Uma economia de mais de R$ 200 milhões por ano. Ele fez um decreto que dá acesso ao Ministério Público, Receita Federal e Polícia Federal todo o dinheiro transferido para obras. Esses instituição não precisam recorrer à Justiça. E outra, Bolsonaro falou que não iria negociar ministério com político nenhum, o que Fernando Henrique Cardoso (FHC) fez, Lula fez, Dilma [Rousseff] fez, [José] Sarney fez, Itamar Franco fez e [Michel] Temer fez. Por isso que esses caras estão doidos. Não negociou um cargo de primeiro escalão com partido político. E a imprensa não diz nada, não dá destaque – apontou.

Para o religioso, Jair Bolsonaro está tendo a coragem que a esquerda não teve com a reforma da Previdência. Ele considera que o presidente quer o melhor para o país e que “Deus honra isso”.

– Bolsonaro pode ter o defeito que tiver, mas ele é um cara que tem gana de melhorar o Brasil e de mudar o país. E Deus honra isso. Não me pergunte como, mas Deus vai agir nesse país. Pode ter o caos que tiver, pode vir a bagunça que vier, mas os inimigos deste país e do Brasil vão ficar envergonhados e tontos. Vai ser inexplicável. Pode ter crise, o pau pode comer e ter um monte de coisa, mas quando eles pensarem que vão destruir o presidente, Deus vai mudar essa sorte – ressaltou.

Assista ao vídeo.

Leia também1 Malafaia rebate Míriam Leitão: 'Governo bom para ela foi o PT'
2 Malafaia apoia Jair Bolsonaro: "Deus vai dar a vitória"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.