Leia também:
X Bolsonaro embarca para NY, onde fará discurso na ONU

Bolsonaro presta homenagem a Moro, Damares e Maia

Ministro Paulo Guedes também foi prestigiado

Pedro Ramos - 23/09/2019 12h30 | atualizado em 23/09/2019 12h57

Presidente Jair Bolsonaro e ministro da Justiça, Sergio Moro Foto: Carolina Antunes/PR

Um decreto publicado nesta segunda-feira (23) no Diário Oficial da União pelo presidente Jair Bolsonaro com uma homenagem a políticos, militares e ministros com a medalha de Grão-Mestre da Ordem do Mérito Aeronáutico.

Dentre os agraciados estão os ministros da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro; da Mulher, Família e Direitos Humanos, Damares Alves; da Economia, Paulo Guedes, e o ministro-chefe da Secretaria-Geral da Presidência, Jorge Antônio de Oliveira Francisco.

No total, 21 embaixadores e sete parlamentares foram homenageados, dentre eles o presidente da Câmara dos Deputados, Rodrigo Maia. O diretor-presidente do Banco de Brasília, Paulo Henrique Bezerra e o presidente do Superior Tribunal de Justiça (STJ), ministro João Otávio de Noronha, também receberam a honraria.

De acordo com a Força Aérea Brasileira, esta homenagem é “destinada a premiar os militares da Aeronáutica que tenham prestado notáveis serviços ao país ou tenham se distinguido no exercício de sua profissão, assim como para reconhecer serviços prestados à Aeronáutica por personalidades civis e militares e por Organizações Militares e instituições civis, brasileiras ou estrangeiras”.

 

 

Leia também1 Bolsonaro embarca para NY, onde fará discurso na ONU
2 Na ONU, Salles quer desfazer mitos sobre a Amazônia
3 Moro pede investigação sobre a morte da menina Ágatha

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.