Bolsonaro posta vídeo em que pastor diz que Deus o escolheu

Religioso também afirmou que presidente é "muito oprimido"

Pleno.News - 19/05/2019 18h28

Jair Bolsonaro foi “escolhido por Deus”, diz pastor congolês Foto: PR/Alan Santos

O presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo em suas redes sociais que mostra um pastor evangélico do Congo diz que ele foi “escolhido por Deus” para a presidência.

– Vamos falar que é tempo novo. Não faço política, sou pastor. Mas creio que tenhamos que fazer uma influência na política. A igreja não é só orar manhã, noite e tarde. A igreja é influenciar a sociedade no campo positivo e não só negativo. Na história da bíblia, houve políticos que foram estabelecidos por Deus. Um exemplo quando falam do imperador da pérsia Ciro. Antes do seu nascimento, Deus fala através de Isaías: ‘Eu escolho meu sérvio Ciro’. E senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Você querendo ou não – defende o pastor Steve Kunda.

As declarações do pastor foram dadas durante uma entrevista feita pelo também pastor Cassio Miranda, da Rede Super. A conversa aconteceu a mais de um mês e foi divulgada no dia 10 de abril.

Ainda segundo o religioso, Bolsonaro tem sido “muito oprimido”.

– Eu não moro aqui. Mas falo da parte de Deus. Vocês aceitando ou não, você seja de esquerda ou de direita, o senhor Jair Bolsonaro é o Ciro do Brasil. Deus o escolheu para um novo tempo, para uma nova temporada no Brasil. Não passe o seu tempo criticando. Juntem as forças e sustentem esse homem. Orem por ele, encorajem-no, não façam oposição – argumenta o pastor.

O líder congolês afirma ainda que é preciso apoiar o presidente e profetizou que o mandato de Bolsonaro “não vão ser fáceis nos dois primeiros anos”.

– Ele tem uma visão nacional para emancipação do País, para emancipação da nação. Sustentem esse homem, apoiem-no. Deus falou que os dois primeiros anos dele não vão ser fáceis. Mas a mão de Deus está com ele porque vai cortar muitos obstáculos, muitas opressões. Mas foi Deus quem o escolheu – reforçou.

A publicação do presidente Jair Bolsonaro com o vídeo veio acompanhado de uma observação feita pelo próprio presidente.

– Não existe teoria da conspiração, existe uma mudança de paradigma na política. Quem deve ditar os rumos do país é o povo! Assim são as democracias – afirmou Bolsonaro.

LEIA TAMBÉM+ Apoiadores do governo prometem grande ato dia 26
+ "Bolsonaro mostrou a angústia de se governar o Brasil"
+ "Bolsonaro anuncia o caos pelas redes sociais", diz FHC


Clique para receber notícias
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo