Leia também:
X Demissão de Bruna Torlay pode envolver a Receita Federal

Bolsonaro participa de ‘jegueata’ com ministros e apoiadores

Presidente participou de passeio na cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte

Paulo Moura - 09/02/2022 14h18 | atualizado em 09/02/2022 15h37

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Reprodução/Facebook

O presidente Jair Bolsonaro participou, no fim da manhã desta quarta-feira (9), de um passeio de jegue e de cavalo nos moldes das tradicionais “motociatas”, passeios de moto dos quais ele já participou em diversas cidades brasileiras e até no exterior.

Em entrevista concedida no dia 2 de fevereiro ao programa A Voz do Brasil o presidente havia chamado o passeio de “jegueata”.

O passeio ocorreu na cidade de Jardim de Piranhas, no Rio Grande do Norte, após o líder cumprir uma agenda oficial na cidade de Jucurutu. Na sequência, Bolsonaro participou de uma cerimônia alusiva à chegada das águas do rio São Francisco ao estado. A volta de Bolsonaro para Brasília está programada para acontecer às 15h.

Na companhia de Bolsonaro durante o passeio desta quarta estiveram os ministros potiguares Rogério Marinho, do Desenvolvimento Regional, e Fábio Faria, das Comunicações. Além dos dois, também acompanham a turnê presidencial pelo Nordeste os ministros Gilson Machado, do Turismo; João Roma, da Cidadania; e Luiz Eduardo Ramos, da Secretaria-Geral da Presidência.

Na manhã desta quarta, Bolsonaro percorreu as ruas da cidade de Caicó, outro município potiguar, em trajeto que fez de cima de um carro aberto. No município, o líder foi acompanhado por motoqueiros e agentes da Polícia Rodoviária Federal (PRF). Antes do Rio Grande do Norte, o chefe do Executivo passou pelos estados do Ceará e de Pernambuco.

Leia também1 Após fim do casamento, Medina manda recado para Yasmin
2 Lula: "Trabalho com a ideia de que Haddad vai governar SP"
3 Datena é processado por dizer que médica furou fila de vacina
4 Independentemente de Min. da Saúde, SP terá 4ª dose, diz Doria
5 Pesquisa paga pelo Banco Genial dá vantagem novamente a Lula

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Grupo
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.