Leia também:
X Flávio: “Cassar mandato por falar é o próprio AI-6”

Bolsonaro participa de festa de menina que fez transplante

Presidente conheceu a pequena Alícia durante cerimônia do Dia do Aviador

Paulo Moura - 01/11/2019 11h32 | atualizado em 01/11/2019 11h43

Bolsonaro conheceu a pequena Alícia durante cerimônia do Dia do Aviador Foto: PR/Marcos Corrêa

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) deixou o Palácio da Alvorada nesta sexta-feira (1º) com destino a um compromisso diferente e especial. A viagem de 36 quilômetros do mandatário teve como destino Ceilândia, na região central de Brasília, para participar da festa de aniversário da menina Alícia Silva, de 8 anos, que teve o coração transplantado. O transporte do órgão foi feito por um avião da Força Aérea Brasileira (FAB).

Na chegada ao local, Bolsonaro foi recebido com festa por apoiadores e aplaudido pelos vizinhos da pequena Alícia. Ceilândia também é o local onde nasceu a esposa do mandatário e primeira-dama, Michelle Bolsonaro.

– É uma criança que teve a oportunidade de uma segunda vida. Ela ganhou um coração há poucos anos. Assim como eu tive o direito a uma segunda vida [após levar uma facada], e o seu coração foi transportado nas asas da Força Aérea Brasileira – disse.

O presidente conheceu Alícia em uma cerimônia em Brasília pela comemoração do Dia do Aviador, celebrado em 23 de outubro. Bolsonaro disse que a criança lembra a filha dele, Laura.

– Fui convidado [para o aniversário], deu certo com a volta da minha viagem [da Arábia Saudita] no outro lado do mundo, e vim cumprimentá-la aqui. Ela lembra muito a minha filha, vai fazer 10 anos e a minha acaba de fazer 9 – finalizou.

Leia também1 Flávio: "Cassar mandato por falar é o próprio AI-6"
2 'Mamata' da Rede Globo com Bolsonaro cai R$ 230 milhões
3 Colega de cela diz que Adélio recebeu para matar Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.