Leia também:
X Governador do AM pede reforço da Força Nacional após ataques

Bolsonaro nega interferência em técnico ou jogadores da Seleção

Presidente afirmou que a única participação dele na Copa América foi abrir o Brasil para que o evento fosse realizado no país

Paulo Moura - 07/06/2021 12h12 | atualizado em 07/06/2021 14h22

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Isac Nóbrega/PR

Após diversos veículos de imprensa acusarem o presidente Jair Bolsonaro de interferir na Seleção Brasileira, com uma suposta indicação de um novo técnico para o lugar de Tite, o chefe do Executivo disse a apoiadores, nesta segunda-feira (7), que “está fora” de quaisquer discussões relacionadas à mudança de técnico ou à escalação da equipe.

– A minha participação na Copa América [foi] abrir o Brasil para que ela fosse realizada aqui. Já tem os quatros estados acertados, tudo certinho. No tocante a jogador, técnico, estou fora dessa. Não tenho nada a ver com isso – disse Bolsonaro na saída do Palácio da Alvorada.

Na conversa, o presidente ainda fez críticas diretas a uma matéria publicada pelo jornal Correio Braziliense, cujo conteúdo dava conta de que Bolsonaro não admitiria que os atletas da Seleção se recusassem a participar do evento continental de futebol.

– O Correio Braziliense teve a desfaçatez de fazer uma matéria dizendo que eu não admito um jogador não aceitar convocação. Me aponte um áudio ou um vídeo meu falando sobre isso aí. Eu não falo com a imprensa; inventam o tempo todo – completou.

Leia também1 Jogadores da Seleção Brasileira decidem disputar Copa América
2 Vídeo: Flávio Bolsonaro chama Tite de puxa-saco de Lula
3 Seleção argentina confirma participação na Copa América
4 Renan envia carta pedindo que Seleção não jogue Copa América
5 Malafaia critica falas de Galvão sobre Tite no jogo desta sexta

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.