Leia também:
X Policiais prendem dupla que planejava massacre em escola

Bolsonaro nega corrupção: “Acusam, mas nada provam”

Presidente discursou na Feira Nacional de Soja, em Santa Rosa

Pleno.News - 07/05/2022 16h57 | atualizado em 07/05/2022 17h04

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Isac Nóbrega

Em discurso para uma plateia de apoiadores durante visita à Feira Nacional de Soja, em Santa Rosa (RS), neste sábado (7), o presidente Jair Bolsonaro (PL) voltou a negar que existam casos de corrupção no seu governo. Segundo ele, diversas acusações são feitas sem que as provas sejam apresentadas.

– Hoje nós temos um governo que cada vez mais ganha respeito da sua população, porque a verdade para nós está em primeiro lugar. Temos um governo que acusam, mas nada provam sobre corrupção – disse.

No discurso para os ruralistas, Bolsonaro também voltou a afirmar que a segurança do país é garantida pelas Forças Armadas e por aqueles que compram suas próprias armas.

– Sempre digo que o povo armado jamais será escravizado. Esse governo não teme, pelo contrário, fica feliz quando cidadãos de bem buscam comprar arma de fogo – disse.

A Petrobras também voltou a ser alvo das críticas de do presidente. Bolsonaro afirmou que a empresa fatura dezenas de bilhões de reais por ano, “a custo do povo brasileiro”. Ele também disse que os brasileiros não aguentam mais reajustes nos preços dos combustíveis.

– Essa semana vocês estão conhecendo um pouco mais do que é a Petrobras no Brasil. Temos redutos ainda em nosso governo, espalhados por todo o país, que não entenderam que todos nós estamos no mesmo barco. Eles sabem que o Brasil não aguenta mais reajuste de combustível em uma empresa que fatura dezenas de bilhões de reais por ano, a custo do nosso povo brasileiro – disse.

Após o discurso, a visita ao evento tomou ares de ato de campanha. O presidente visitou estandes, tirou fotos com participantes e foi ovacionado com um buzinaço de tratores, colheitadeiras e caminhões.

*Com informações da AE

Leia também1 Bolsonaro volta a questionar lucro e reajustes da Petrobras
2 Jingle de Lula tem participação de Pabllo Vittar e Zélia Duncan
3 PT lança pré-candidatura de Lula e Alckmin em evento em SP
4 Lula aposta em verde e amarelo no evento de pré-candidatura
5 Silveira tem mais R$ 103,4 mil bloqueados pelo Bradesco

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.