Leia também:
X Witzel demite presidente da Cedae em meio à crise da água

Bolsonaro: “Não está sendo fácil, mas é missão de Deus”

Presidente reforçou sua fé em Deus e disse que o Brasil vai dar certo

Rafael Ramos - 10/02/2020 21h11 | atualizado em 10/02/2020 21h12

O pastor Silas Malafaia divulgou a segunda parte da entrevista com o presidente Jair Bolsonaro, na noite desta segunda-feira (10). O líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo relembrou o caso em que Bolsonaro foi associado ao assassinato da vereadora Marielle Franco. Em outubro de 2019, uma reportagem da Rede Globo afirmou que o porteiro do condomínio onde morava Bolsonaro à época disse em depoimento que alguém com a voz “do seu Jair” autorizou a entrada de um dos suspeitos da morte da vereadora no dia do crime.

– Quando você tem como visão primar pelo bem estar da nação, quem tem Deus tem a maioria. Todo mundo revoltado com o caso do porteiro, mas, quando alguém reconhece que Deus é soberano, existem coisas espirituais que sobrepujam o mundo dos homens. Eu creio que Deus permitiu você chegar a presidente desse país contra toda lógica, contra toda imprensa, contra tudo que você possa imaginar, a facada que podia te matar porque Deus tem um propósito – declarou Malafaia.

O pregador também destacou as acusações contra o senador Flávio Bolsonaro e o caso Queiroz. Bolsonaro afirmou que se ambos devem alguma coisa, eles irão pagar. Entretanto, ele afirmou que a forma como estão pressionando o filho é um crime. O presidente afirmou que a intenção da oposição é atingi-lo e colocá-lo na cadeia.

DEUS ACIMA DE TODOS
Durante a entrevista, o mandatário recordou que, indiretamente, o pastor Silas Malafaia foi responsável pela criação do famoso slogan “Brasil Acima de Tudo, Deus Acima de Todos”. Em 2013, durante um evento organizado pelo pregador, em Brasília, contra o aborto e o casamento gay, Malafaia chamou Bolsonaro ao palco para falar.

– Você estava coordenando cerca de 20 mil pessoas e me chamou para falar, mas eu não sabia o que dizer. No final, terminei com uma passagem militar “Brasil Acima de Tudo” e veio o insight do “Deus Acima de Todos”.

Malafaia aproveitou a oportunidade para dizer que os evangélicos não estão apoiando Bolsonaro por causa de uma agenda, mas porque desejarem o bem do Brasil. Ele profetizou que a nação irá alcançar outros patamares graças ao trabalho do presidente e de toda sua equipe. Ao final, Bolsonaro agradeceu o apoio dos evangélicos, destacou o papel de seus ministros, como Damares Alves, e reforçou sua fé em Deus.

– 90% dos evangélicos votaram em mim e recebi ligação de líderes evangélicos. Não está sendo fácil, mas é uma missão de Deus e ponto final. Independente da sua religião, ninguém faz nada sozinho. Vocês têm um governo agora que valoriza a família, reconhece os seus militares, é leal ao Seu povo e acredita em Deus. O Brasil vai dar certo porque somos um país cristão. Estamos no estado laico, mas o seu presidente acredita em Deus com todas as suas forças. Vamos mudar o Brasil, juntos chegaremos lá.

Leia também1 Silas Malafaia no The Send: "Ser cristão é ser constante"
2 Bolsonaro no The Send: "Hoje o governo é temente a Deus"
3 Bolsonaro diz que Witzel quer destruir sua reputação

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.