Leia também:
X Por que o Senado Federal pode derrubar o veto do presidente?

Bolsonaro: Multidão recebe o presidente na chegada ao RN

Presidente foi recepcionado aos gritos de "mito" na cidade de Mossoró

Paulo Moura - 21/08/2020 10h59

Bolsonaro é recebido por multidão no Rio Grande do Norte Foto: Reprodução

Na visita a mais um estado do Brasil nesta sexta-feira (21), o presidente Jair Bolsonaro foi novamente recepcionado com muita alegria por um enorme grupo de apoiadores. O destino da vez foi a cidade de Mossoró, no Rio Grande do Norte, onde o chefe do Executivo participou de uma entrega de residências.

Aos gritos de “mito”, e com bastante barulho, Bolsonaro foi abraçado por centenas de pessoas. Como é de praxe, o presidente fez questão de cumprimentar o público que aguardava por ele no local. Esta é a terceira viagem do líder ao longo desta semana. Na segunda-feira (17), Bolsonaro esteve no estado do Sergipe e na terça-feira (18), ele viajou para o Mato Grosso do Sul.

A agenda do chefe de Estado nesta sexta-feira ainda inclui uma visita na cidade potiguar de Ipanguaçu, onde Bolsonaro entregará, simbolicamente, 23 sistemas dessalinizadores do Programa Água Doce, que atendem cerca de 5,3 mil pessoas, além do anúncio de ampliação de crédito para a carcinicultura.

O retorno do presidente para a capital federal está previsto para às 14h10, quando ele deve deixar a cidade de Ipanguaçu com destino à Brasília. As viagens para vários estados do Brasil se tornaram frequentes na agenda de Bolsonaro desde que o líder se recuperou da Covid-19. Ao longo das últimas semanas, o presidente já visitou cidades em todas as cinco regiões do país.

Leia também1 Por que o Senado Federal pode derrubar o veto do presidente?
2 Norma que flexibiliza posse e porte de armas é publicada
3 Câmara vota e mantém veto de Bolsonaro a reajustes
4 Bolsonaro: "Nossa cloroquina aqui chegou na China"
5 Antonia Fontenelle desafia: "Felipe Neto não vai me calar"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.