Leia também:
X Marcelo de Carvalho critica decreto de Bruno Covas

Bolsonaro: “Milhões já sentem como é viver na Venezuela”

Presidente criticou medidas de lockdown impostas no Maranhão

Rafael Ramos - 10/05/2020 11h48 | atualizado em 10/05/2020 15h08

Bolsonaro criticou decisão da Justiça no Maranhão Foto: PR/Marcos Corrêa

O presidente Jair Bolsonaro usou suas redes sociais, na manhã deste domingo (10), para criticar o lockdown adotado pelo governo do Maranhão por decisão da Justiça. Imagens publicadas pelo chefe do Executivo mostram uma batida policial em um ônibus onde as pessoas são obrigadas a comprovar que estão realmente indo para o trabalho.

Aquelas que não conseguiram comprovar, são proibidas de seguir viagem. De acordo com o presidente, coisas assim estão acontecendo em outras partes do Brasil.

View this post on Instagram

"Documento e declaração de que vai trabalhar" … – Se não tem desce. – Assim o povo está sendo tratado no Maranhão, governado pelo PCdoB e situações semelhantes em outros estados do país. – O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. – Milhões já estão sentindo como é viver na Venezuela.

A post shared by Jair M. Bolsonaro (@jairmessiasbolsonaro) on

– Assim o povo está sendo tratado e governado pelo PCdoB do Maranhão e situações semelhantes em mais estados. O chefe de família deve ficar em casa passando fome com sua família. Milhões já sentem como é viver na Venezuela.

Através do Twitter, o governador do Maranhão, Flávio Dino, disparou críticas ao presidente e o acusou de não fazer nada de essencial para a nação. O político foi rebatido por alguns internautas que o consideraram incapaz de gerir uma crise.

Leia também1 Marcelo de Carvalho critica decreto de Bruno Covas
2 Brasil se torna 6º país com mais vítimas por coronavírus
3 Guedes reitera que governo não quer aumentar impostos

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.