Leia também:
X Bolsonaro decide ir a evento do Aliança Pelo Brasil

Bolsonaro: “Meu compromisso maior é com Deus”

Presidente participou e discursou num evento do Aliança Pelo Brasil

Camille Dornelles - 18/01/2020 12h02 | atualizado em 18/01/2020 14h06

Neste sábado (18), o presidente Jair Bolsonaro participou de um evento de seu partido, o Aliança Pelo Brasil, em Brasília, no Distrito Federal.

No encontro, que teve transmissão ao vivo pelas redes sociais, ele fez um longo discurso aos colegas de partido defendendo seus valores conservadores e cristãos. Ele também afirmou que seu primeiro ano de mandato foi o começo das melhorias.

– O Brasil tem tudo para dar certo, ninguém tem o que nós temos. A economia vem reagindo, os números estão aí. Logicamente não é uma Lua de Mel. É um casamento de quatro a oito anos. Eu já passei dos 60 anos e a gente começa a pensar de pé no chão. O que nós queremos deixar para quem vem depois de nós? O que eu quero deixar para a minha filha de 9 anos? – indagou.

Ele também criticou parlamentares que romperam com ele e os apelidados “isentões”.

– Decepções, ingratidões, pessoas que vem pedir cargo… Que quando não conseguem o que querem se voltam contra mim… Meu compromisso é com vocês, com a pátria e com Deus, acima de tudo – declarou.

O presidente defendeu os valores conservadores e afirmou aos colegas de partido que estão “plantando a real mudança para 2022”.

– Temos que tirar da cabeça das pessoas as coisas ruins que foram colocadas durante muito tempo, defesas da esquerda, Paulo Freire… E colocar coisa boa na cabeça deles. Trazê-los para nós. (…) Nós já atingimos um ponto de inflexão. Romper com o que está estabelecido é muito difícil e nós já ultrapassamos isso – declarou.

Leia também1 Bolsonaro decide ir a evento do Aliança Pelo Brasil
2 Bolsonaro sanciona Orçamento 2020 sem vetos
3 Internet pede #AceitaRegina após convite de Jair Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.