Leia também:
X Fachin cobra resposta da PGR em investigação contra Maia

Bolsonaro: ‘Mais difícil que chegar é se manter e governar’

Presidente declarou que instituições no Brasil sofrem com aparelhamento

Paulo Moura - 13/05/2020 09h00 | atualizado em 13/05/2020 10h32

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Alan Santos/PR

Na conversa com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília, nesta quarta-feira (13), o presidente Jair Bolsonaro falou das dificuldades que enfrenta para governar e transformar o Brasil.

Ao ouvir a ex-feminista Sara Winter, que lidera o chamado “grupo dos 300”, denunciar que a equipe está sendo investigada sob a alegação de ser uma organização paramilitar, Bolsonaro falou da dificuldade no país em lidar com o aparelhamento ideológico das instituições.

– Mais difícil do que chegar é se manter e governar, dado o aparelhamento que existe em muitas instituições. A minha base são vocês – disse.

Bolsonaro também comentou a situação do pagamento dos auxílios emergenciais e informou que alguns pedidos ainda não foram aprovados, e outros foram negados, por problemas nas solicitações como erros e tentativas de golpe. Segundo ele, tudo que cabe ao governo tem seguido normalmente, com servidores da Caixa trabalhando de segunda a sábado.

– Têm muita gente que deu golpe, têm gente que usou protocolo de filho duas vezes, isso (análise) é caso a caso. Agora, tem erro também, erro do próprio interessado. Não existe falha nossa – completou.

Leia também1 STF dá 48h para manifestação da PGR sobre sigilo do vídeo
2 Bolsonaro entrega exames de coronavírus ao STF
3 Braga Netto: 'Bolsonaro não mencionou interesse na PF'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.