Leia também:
X Eduardo sobre Rittenhouse: ‘Enorme derrota da esquerda’

Bolsonaro: “Lula não pode ir na esquina tomar uma branquinha”

Em sua live semanal, presidente criticou a cobertura da imprensa sobre a viagem à Europa do petista

Henrique Gimenes - 19/11/2021 20h11 | atualizado em 19/11/2021 21h07

Presidente Jair Bolsonaro em sua live semanal Foto: Reprodução/Print da live de Jair Bolsonaro

Nesta sexta-feira (19), em sua tradicional live pelas redes sociais, o presidente Jair Bolsonaro comentou a viagem do ex-presidente Lula à Europa e a cobertura dada pela imprensa à “excursão” do petista. De acordo com Bolsonaro, apesar de ter ganhado alguns aplausos no Parlamento europeu, no Brasil ele não pode “ir na esquina tomar uma branquinha”.

– Eu não sei como a grande mídia nossa… Tá aqui na Veja, o Lula dizendo: ‘Vamos te que regulamentar as redes sociais’, diz Lula na Europa. Foi aplaudido no Parlamento europeu. Sim, tinha uns 20 deputados do PSOL deles, o equivalente. Num universo de 600 parlamentares tinha uns 20 ou 30 presentes – apontou.

Bolsonaro então afirmou que o petista não pode sair de casa no Brasil que acaba sendo vaiado.

– Lógico que o pessoal bate palma. Tem maluco em tudo que é lugar. E daí a mídia nacional disse que ele foi aplaudido pelo Parlamento europeu. Agora não pode ir na esquina tomar uma branquinha que é vaiado – destacou.

Leia também1 Eduardo sobre Rittenhouse: ‘Enorme derrota da esquerda'
2 Arthur Lira diz que Bolsonaro não tem "saída" em relação ao PL
3 Thiago Gagliasso desabafa sobre relação com o irmão: "Ruptura"
4 Mourão diz que poderia ter 'negociado' impeachment de Bolsonaro
5 PGR se manifesta contra obrigar CCJ a sabatinar André Mendonça

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.