Leia também:
X Famosos lamentam a morte de Paulinha Abelha, do Calcinha Preta

Bolsonaro lamenta a morte da cantora Paulinha Abelha

Presidente pediu a Deus que "conforte o coração de todos com seu infinito amor"

Henrique Gimenes - 23/02/2022 21h34 | atualizado em 24/02/2022 11h02

Presidente Jair Bolsonaro Foto: PR/Isac Nóbrega

O presidente Jair Bolsonaro lamentou, nesta quarta-feira (23), a morte da cantora Paulinha Abelha, vocalista da banda Calcinha Preta. Em sua conta do Twitter, Bolsonaro afirmou que o forró “sente hoje uma grande perda” e desejou solidariedade aos familiares, amigos e fãs da artista.

A cantora tinha 43 anos de idade e morreu nesta quarta. Ela estava internada no Hospital Primavera, em Aracaju (SE), desde o dia 17 de fevereiro. Segundo o hospital, nas últimas 24 horas, Paulinha “apresentou importante agravamento de lesões neurológicas, constatadas em ressonância magnética, e associada a coma profundo. Foi então iniciado protocolo diagnóstico de morte encefálica, que confirmou hipótese após exames clínicos e complementar específico”.

Paulinha Abelha foi hospitalizada no último dia 11, após passar mal durante uma turnê da banda Calcinha Preta em São Paulo. Na ocasião, assim que chegou a Aracaju ela foi encaminhada para uma unidade de saúde. No local, foram diagnosticados problemas nos rins, que acabaram evoluindo para o fígado e para o cérebro.

– Nosso forró sente hoje uma grande perda com o passamento da cantora Paulinha Abelha, um dos grandes nomes da lendária banda Calcinha Preta. Nossos votos de pesar e solidariedade aos familiares, amigos e fãs da cantora. Que Deus conforte o coração de todos com seu infinito amor! – escreveu o presidente.

Leia também1 Paulinha Abelha, do Calcinha Preta, morre aos 43 anos
2 Médicos esclarecem causa da morte de Paulinha Abelha
3 Emagrecedor pode ter causado lesões em Paulinha Abelha
4 Nova pesquisa mostra Bolsonaro na frente de Lula
5 Randolfe avisa: '2º turno contra Bolsonaro será sangrento'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.