Leia também:
X Sachsida sobre caso das joias: “Não tenho nada a ver com isso”

Bolsonaro faz 68 anos nesta terça; políticos o parabenizam

Ex-presidente recebeu diversas manifestações de carinho nas redes, nesta terça-feira

Paulo Moura - 21/03/2023 11h17 | atualizado em 21/03/2023 14h31

Ex-presidente Jair Bolsonaro completa 68 anos nesta terça-feira Foto: PR/Alan Santos

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) completa, nesta terça-feira (21), 68 anos de idade. Ao longo da manhã, inúmeros políticos e aliados do ex-chefe do Executivo já o parabenizaram nas redes sociais com mensagens de apoio e de elogios.

Em seu perfil no Instagram, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) escreveu que o ex-presidente “ainda tem muito a contribuir” com o Brasil.

– Parabéns, pai! Que Deus continue te capacitando a cada dia, você ainda tem muito a contribuir com nosso Brasil! Obrigado por tudo e estamos juntos sempre, para o que der e vier – escreveu o senador Flávio Bolsonaro.

Já o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PL-SP) exaltou o exemplo do pai.

– Parabéns pai, muitas bênçãos e saúde, porque ainda há muito caminho adiante para percorrer. E seu exemplo certamente já é um legado para nós – declarou.

O também deputado federal Carlos Jordy (PL-RJ), por sua vez, fez elogios a Bolsonaro e o chamou de “melhor presidente que o Brasil já teve”.

– Hoje é aniversário do melhor presidente que o Brasil já teve. Um homem de coragem, resiliente, com uma força e coragem jamais vistas, e que resgatou o patriotismo do brasileiro. Parabéns, meu Capitão. Que Deus lhe abençoe com muita paz, saúde, sucesso e prosperidade. Você será sempre meu presidente e meu líder – afirmou.

A deputada Carla Zambelli (PL-SP) disse que “o Brasil de bem” ama o ex-presidente e desejou bênçãos ao ex-chefe do Executivo.

– Parabéns, nosso amado Capitão! Que as bênçãos de Nosso Senhor encham sua vida de saúde, seus dias de paz e seus caminhos de muitas vitórias hoje e sempre! O Brasil de bem te ama – escreveu.

Ex-secretário de Cultura no governo de Bolsonaro, o deputado federal Mário Frias (PL-SP) desejou “saúde, paz, alegrias e muitos anos de vida” ao ex-chefe de Estado.

– Feliz aniversário, presidente Jair Messias Bolsonaro. Que o nosso Senhor Jesus continue te protegendo e abençoando. Muita saúde, paz, alegrias e muitos anos de vida! O senhor é muito amado por mim e pela minha família! – completou.

Confira as mensagens de felicitação pelo aniversário de Bolsonaro nas redes sociais:

Leia também1 Gilmar encerra três ações de improbidade contra Arthur Lira
2 Michelle Bolsonaro assume PL Mulher em evento nesta terça
3 Invasões de terra na gestão Lula já superam 1° ano de Bolsonaro
4 Dino pede que Flávio e Eduardo sejam incluídos em inquérito
5 Americanas apresenta plano de recuperação judicial

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.