Leia também:
X Afastamento da deputada Flordelis será julgado neste mês

Bolsonaro fala sobre o “novo capítulo” que se inicia no Brasil

Presidente disse que irá "trabalhar em conjunto pelo Brasil", colocando o país "no coração de cada decisão tomada"

Henrique Gimenes - 03/02/2021 20h48 | atualizado em 04/02/2021 10h38

Presidente Jair Bolsonaro ao lado dos presidentes da Câmara, Arthur Lira, e do Senado, Rodrigo Pacheco Foto: Alan Santos/PR

Na noite desta quarta-feira (3), o presidente Jair Bolsonaro utilizou as redes sociais para falar com seus seguidores sobre um “novo capítulo” que está começando no Brasil. Em sua conta do Twitter, ele lembrou que “não é fácil reconstruir um país destruído ao longo de décadas”. Mas disse que seu governo irá “trabalhar em conjunto pelo Brasil”, colocando o país “no coração de cada decisão tomada”.

A declaração foi dada após o início do ano legislativo com os novos presidentes do Senado, Rodrigo Pacheco (MDB-MG), e da Câmara, Arthur Lira (PP-AL).

Leia a declaração do presidente:

Não é fácil reconstruir um país destruído ao longo de décadas, ainda mais quando quem deveria ter trabalhado ao nosso lado para levar adiante o projeto escolhido nas urnas em 2018 decidiu, de forma egoísta, sabotar o próprio país e o próprio povo, mesmo em meio a uma pandemia.

Hoje, iniciamos um novo capítulo e temos uma nova oportunidade de trabalhar em conjunto pelo Brasil, colocando o país, e não mais interesses pessoais, no coração de cada decisão tomada; respeitando, acima de tudo, os anseios e as tradições do povo brasileiro.

Temos tudo o que qualquer país sonha ter: recursos naturais, belezas sem igual e um povo maravilhoso e trabalhador. É preciso apenas coragem para levar adiante as mudanças e os valores que formam a identidade de nossa nação: Soberania, Liberdade, Fé e Família.

Cabe a nós a consciência do momento histórico. Não existe nada mais gratificante para um homem do que servir à pátria e deixar um legado para as próximas gerações. Embora o caminho seja árduo, sabemos que a honra é feita de sacrifícios. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos!

Leia também1 Câmara: PSL quer Zambelli no lugar de Joice na Comunicação
2 Pacheco defende os "cuidados sanitários", mas sem "histeria"
3 Flávio Bolsonaro e sócio entregam loja de chocolates
4 Todos os presidentes da Câmara na Nova República. Confira
5 Eduardo Bolsonaro parabeniza Bia Kicis pelo comando da CCJ

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.