Bolsonaro explica decisão de não falar com a imprensa
"Tudo é deturpado", declarou o presidente
Ana Luiza Menezes - 30/09/2019 16h57 | atualizado em 30/09/2019 18h29

Nesta segunda-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro compartilhou um vídeo no qual explicou a decisão de não falar com jornalistas na saída do Palácio da Alvorada, em Brasília.
– Imprensa, gosto muito de vocês, mas tudo é deturpado. Quando vocês fizerem uma material real [sobre] o que aconteceu lá na ONU, eu dou entrevista pra vocês. Tá ok? Um abraço aí – declarou.
Já nas redes sociais, ele pediu que seus seguidores compartilhassem o vídeo, uma vez que se trata de sua reação à imprensa. No conteúdo, apesar de questionado, ele também não quis comentar a morte da menina Ágatha, vítima de um confronto entre bandidos e policiais no Rio de Janeiro.
– A imprensa e a ONU.
– 20 segundos que valem por horas.
– Peço compartilhar. pic.twitter.com/vHCHPjo6EJ— Jair M. Bolsonaro (@jairbolsonaro) September 30, 2019
Leia também1 Em carta, Lula desafia a Lava Jato e recusa semiaberto
2 Bolsonaro irá ao Japão para cerimônia de novo imperador
3 Alcolumbre: 'Previdência deve ser votada nesta terça-feira'