Leia também:
X Salles insinua que Greenpeace tem ligação com óleo no litoral

Bolsonaro exige transparência no PSL para ficar no partido

Presidente não descarta sair da sigla em breve

Gabriela Doria - 24/10/2019 16h00 | atualizado em 24/10/2019 19h59

Presidente não descarta deixar o PSL Foto: PR/José Dias

Em viagem pela China, o presidente Jair Bolsonaro sinalizou, nesta quinta-feira (24), que pode deixar seu atual partido, o PSL, caso a sigla não tenha práticas transparentes de gestão. A crítica foi direcionada à ala ligada ao presidente do partido, Luciano Bivar.

– O que nós pretendemos é que a palavra mágica ‘transparência’ seja colocada em prática no PSL. Caso contrário, se não for possível, daqui a algumas semanas, eu tomarei uma outra decisão – apontou o presidente.

Bolsonaro também comparou o desentendimento a um relacionamento de casal.

– É igual um problema de casal, a gente tenta reconciliar. Se a falta cometida por um dos dois não for tão grave assim, continua o casamento. Caso contrário, eles vão continuar com o charme do Luciano Bivar – alfinetou.

Sem citar nomes como o da deputada federal Joice Hasselmann e do senador Major Olimpio, Bolsonaro criticou a “mudança de lado” dos então aliados.

– Tem gente que esteve comigo 100% no ano passado e agora quase 50% resolveu mudar de lado. Queria saber qual o charme, qual o perfume que o outro lado está usando – ironizou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.