Bolsonaro: “Eu sou o servidor público temporário número um”
A declaração foi feita pelo presidente durante um evento em homenagem ao Dia do Servidor Público
Henrique Gimenes - 28/10/2021 17h09 | atualizado em 28/10/2021 17h40

Nesta quinta-feira (28), o presidente Jair Bolsonaro participou de uma cerimônia em comemoração ao Dia do Servidor Público. E, durante o evento, Bolsonaro discursou e afirmou ser “o servidor público temporário número um”.
O evento foi realizado no Palácio do Planalto.
– Vocês representam a transformação do Brasil. Nada podemos fazer sem contar com o inconsolável apoio por parte de vocês. As decisões que tomamos, simples ou complexas que sejam, passam pelo crivo de vocês. Vocês são o nosso oxigênio. Em vocês, nós confiamos. Por vezes são incompreendidos, mas, na verdade, quem está no meio de vocês sabe do sacrifício, do empenho e da dedicação – apontou o presidente.
O ministro da Secretaria-Geral da Presidência, Luiz Eduardo Ramos, também fez um discurso e elogiou os servidores públicos.
– O governo do presidente Jair Bolsonaro, a cada dia que passa, é uma prova disso, facilitando a vida do cidadão, retirando o peso do estado, facilitando a vida dos empresários, tratando o recurso público com o máximo zelo e estando há quase três anos sem corrupção – ressaltou Ramos.
Leia também1 'Além de péssimo entrevistador, não sabe elaborar uma pergunta'
2 Banir Bolsonaro da internet é inconstitucional, dizem juristas
3 Para Lula, 'governo responsável' não precisa de teto de gastos
4 Na Jovem Pan, Amanda Klein é criticada por usar vermelho
5 Bolsonaro dá alfinetada, Anitta veste a carapuça e responde