Bolsonaro envia mensagem a jovens evangélicos no Comjadem
"Nos sentimos rejuvenescidos em um momento como esse", declarou ex-presidente
Pleno.News - 25/06/2023 15h33 | atualizado em 26/06/2023 18h27

O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) enviou uma mensagem de incentivo aos participantes do Congresso de Jovens e Adolescentes da Assembleia de Deus Ministério Madureira (Comjadem) e foi ovacionado pelo público com gritos de “mito”. Em chamada de vídeo transmitida durante o evento, neste sábado (24), ele declarou que sente-se rejuvenescido pelos jovens evangélicos.
– Nós aqui, somos jovens também, nos sentimos rejuvenescidos em um momento como esse. Os jovens, por vezes, precisam de algum freio e eu digo que um freio de mão tá mais do que suficiente. E esses momentos que vocês passam junto com os mais velhos, com os mais antigos, com aqueles que têm o dom da Palavra de Deus, é o suficiente para que a gente se prepare para as nossas vidas – disse.
O ex-chefe do Executivo ainda voltou a mencionar a existência de uma “luta do bem contra o mal” no Brasil.
– Mesmo jovens, vocês sabem o que acontece no nosso país, a luta que existe aqui do bem contra o mal, e nós sabemos que o bem sempre vencerá – acrescentou.
Bolsonaro finalizou pedindo orações por ele mesmo e pelo país. A ligação foi feita por intermédio do deputado federal Otoni de Paula (MDB-RJ).
– Neste momento, a gente pede para vocês, humildemente, orações pelo nosso Brasil (…) e para mim também (…). Que Deus proteja o nosso país – concluiu.
O Comjadem realizou sua sétima edição neste sábado na Arena Deodoro, no Rio de Janeiro. Na lista de convidados, estiveram cantores como Bruna Karla, Midian Lima, Samuel Messias e Sarah Beatriz, além de líderes cristãos como o bispo Manoel Ferreira e o pastor Samuel Gonçalves. O evento visa reunir fiéis para um dia de adoração e comunhão.
Leia também1 Bolsonaro sobre ação no TSE: Estão fazendo um aborto comigo
2 Estadão diz que ministros do STF têm o dever de frear Moraes
3 Lula deixa a Europa cobrando acordo UE-Mercosul
4 Presidente da CPMI pede que STF negue pedido de Mauro Cid
5 Lula deseja convidar príncipe saudita para visitar o Brasil