Leia também:
X Camelô luta para receber R$ 350 da Globo por figuração em novela

Bolsonaro elogia produtores: “Fique em casa é para os fracos”

Presidente viajou para o Mato Grosso e participou de cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural no município de Sorriso

Pleno.News - 18/09/2020 16h05

Presidente Jair Bolsonaro Foto: Alan santos/PR

Nesta sexta-feira (18), o presidente Jair Bolsonaro viajou para Mato Grosso, onde participou de uma cerimônia de entrega de títulos de propriedade rural no município de Sorriso. Durante discurso, ele elogiou os produtores rurais e disse que eles “não entraram naquela conversinha mole de fique em casa e a economia a gente vê depois”, já que “isso é para os fracos”.

O presidente então elogiou os produtores rurais e voltou a falar sobre a importância da economia durante a pandemia de coronavírus.

– Vocês não pararam durante a pandemia. Vocês não entraram naquela conversinha mole de fique em casa e a economia a gente vê depois. Isso é para os fracos. O vírus, eu sempre disse, era uma realidade, e tínhamos que enfrentá-lo. Nada de se acovardar perante aquilo que a gente não pode fugir dele – ressaltou.

Bolsonaro também falou sobre a importância do agronegócio para o país.

– Essa região, esse estado agiu dessa maneira. O agronegócio, em grande parte, evitou que o Brasil entrasse no colapso econômico. E mais do que isso, nos deus segurança alimentar. Não só a 210 milhões de brasileiros, bem como a mais de 1 bilhão de outras pessoas que vivem ao redor desse mundo. Vocês estão de parabéns. Vocês são o nosso orgulho. Vocês venceram esse obstáculo. O Brasil confia e precisa muito mais de vocês – destacou.

Leia também1 Susto! Avião de Jair Bolsonaro arremete ao tentar pousar no MT
2 Bolsonaro vai ao MT e é recebido por multidão aos gritos de 'mito'
3 Jair Bolsonaro quer retorno da torcida em estádios de futebol
4 Bolsonaro pediu a Milton Ribeiro para preparar volta às aulas
5 'Brasil está de parabéns pelo jeito como preserva o meio ambiente'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.