Leia também:
X MP: Jeff foi morto após relação sexual; crime foi premeditado

Bolsonaro e Tarcísio assistem a partida de futebol no Morumbi

Políticos acompanharam jogo do São Paulo Futebol Clube contra o Sport Recife

Pleno.News - 02/06/2023 10h07 | atualizado em 02/06/2023 19h23

Jair Bolsonaro e Tarcísio de Freitas assistem a partida de futebol no Morumbi Foto: Reprodução

Ao lado do governador Tarcísio de Freitas (Republicanos), o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) assistiu de camarote a uma partida do São Paulo Futebol Clube e Sport Recife no Estádio do Morumbi, Zona Sul de São Paulo, na noite desta quinta-feira (1°).

Bolsonaro passou o dia na capital paulista, onde fez exames médicos. Depois seguiu para o Palácio dos Bandeirantes, onde encontrou Tarcísio. O ex-presidente deve dormir na residência oficial. Nesta sexta-feira (2), está prevista a participação dele na formatura de cadetes da Academia de Polícia Militar do Barro Branco.

Nas imagens divulgadas pelo perfil do ex-presidente nas suas redes sociais, torcedores no estádio entoaram “uh, é Bolsonaro”, enquanto ele acenava para o público, ao lado de Tarcísio, em clima de campanha. Enquanto andava pelos corredores do estádio, Bolsonaro foi chamado de “mito” por simpatizantes, que o cercaram pedindo fotos.

A presença do ex-presidente, contudo, não foi unanimidade no estádio. Alguns torcedores entoaram frases de protesto e estenderam cartazes de protestos na entrada do Morumbi.

Depois do jogo, o ex-presidente deve passar a noite no Palácio do Bandeirantes, residência oficial do governador. O convite partiu de Tarcísio, que justificou o gesto pela amizade que possui com Bolsonaro.

– O ex-presidente é meu amigo. Então, é uma visita de amigos. Ele tem uma questão pessoal para resolver em São Paulo e vai ficar hospedado aqui. É um grande amigo, por quem eu tenho uma gratidão profunda. Sou muito grato por todas as portas que ele abriu para mim. Vamos estar juntos hoje e amanhã [quinta e sexta[ – disse o governador durante uma entrevista coletiva na manhã desta quinta.

Recentemente, os dois estiveram juntos na Agrishow, a maior feira de tecnologia e agronegócio do país. Bolsonaro foi o pivô do “desconvite” de Carlos Fávaro, ministro da Agricultura de Lula, e também do cancelamento da cerimônia de abertura. Mesmo assim, o ex-presidente compareceu ao primeiro dia do evento e andou junto com Tarcísio, em aceno para simpatizantes dentro do setor.

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Pleno.News (@plenonews)

*AE

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.