Leia também:
X Cunhado de Ana Hickmann receberá medalha na Câmara

Bolsonaro e senador Arolde cantam hino do Exército

Os dois dedicaram parte da vida à infantaria

Gabriela Doria - 20/11/2019 09h21 | atualizado em 20/11/2019 16h22

Presidente Jair Bolsonaro e o senador Arolde de Oliveira cantaram o hino da infantaria do Exército Foto: Agência Brasil/Fábio Rodrigues

O presidente Jair Bolsonaro e o senador Arolde de Oliveira (PSD-RJ) protagonizaram um momento especial durante uma cerimônia realizada no Palácio do Planalto, nesta terça-feira (19). Os dois, que dedicaram parte da vida ao Exército Brasileiro, cantaram o hino da infantaria lado a lado.

O hino foi tocado em homenagem ao Dia da Bandeira, comemorado também nesta terça.

A cerimônia que reuniu o presidente Jair Bolsonaro e parlamentares foi realizada pelo Ministério da Educação, por ocasião do lançamento da Solenidade de Ampliação do Programa Educação Conectada nas Escolas e Comemoração do Dia da Bandeira.

View this post on Instagram

O presidente @jairmessiasbolsonaro e o senador @aroldeoliveira protagonizaram um momento especial durante uma cerimônia realizada no Palácio do Planalto, nesta terça-feira. Os dois, que dedicaram parte da vida ao Exército Brasileiro, cantaram o hino da infantaria lado a lado. #PlenoNews #JairBolsonaro #AroldeDeOliveira

A post shared by Pleno.News (@plenonews) on

O objetivo do programa é levar acesso à internet para mais de 27 milhões de alunos de escolas públicas pelo Brasil. Até 2020, o governo pretende estender o programa para mais de 70 mil escolas em 5,2 mil municípios. O investimento total será de R$ 224 milhões.

Leia também1 Senador Arolde de Oliveira quer o fim do fundo eleitoral
2 43 senadores são favoráveis a prisão em segunda instância
3 Senadores querem diminuir o número de políticos no Brasil

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.