Leia também:
X Damares reage a intimidação do PSOL: ‘Pode vir sem medo’

Jair Bolsonaro é recebido por multidão no Vale do Ribeira

Presidente cumpre agenda oficial na região onde cresceu

Gabriela Doria - 03/09/2020 11h08 | atualizado em 03/09/2020 11h31

O presidente Jair Bolsonaro foi recebido por uma multidão de apoiadores durante visita, nesta quinta-feira (3), à cidade de Pariquera-Açu, no Vale do Ribeira, em São Paulo. Bolsonaro participou do lançamento da obra que irá construir duas pontes, com recursos federais, que levam o nome da cidade.

Durante o discurso do prefeito José Carlos da Silva, ele entregou a Bolsonaro a chave da cidade e o título de “cidadão pariquerense”.

O evento teve a presença dos ministros da Justiça, André Mendonça, do Meio Ambiente, Ricardo Salles, e do deputado federal Marco Feliciano, entre outras autoridades. O pastor Josué Valandro Jr também acompanhou o encontro.

Em seu discurso, Marco Feliciano elogiou Bolsonaro e disse que o cristianismo “tem liberdade” no país atualmente.

– Hoje nós temos um presidente que é humano. Nunca vi, em todos os meus anos de mandato político, um presidente caminhar ao lado de pessoas com tantos pensamentos bons para o Brasil. […] O cristianismo hoje tem liberdade. Enquanto muitos países não podem professar sua fé cristã, nós temos um presidente que acredita no povo, na pátria e no Brasil – afirmou Feliciano.

Com a palavra, Jair Bolsonaro que cresceu na região do Vale do Ribeira, lembrou dos anos que viveu por ali. Ele falou sobre oportunidade de crescimento e disse que o Brasil é um país de oportunidades.

– O Brasil é um dos raros países onde todos podem ter oportunidade. Primeiro para quem crê, com fé em Deus, e depois para que se dedica ao conhecimento em nossas escolas. Escolas que hoje temos um compromisso enorme – disse o presidente, ser “apaixonado” pela cidade.

O presidente também encerrou o discurso fazendo uma adaptação de seu slogan eleitoral: “Brasil acima de tudo e Pariquera-Açu acima de todos”.

VISITA A POLICIAL
Antes de chegar a Pariquera-Açu, o presidente Jair Bolsonaro fez uma breve parada na cidade de Tapiraí, também no Vale do Ribeira. Ele fez questão de pousar no local para cumprimentar um policial militar que havia desligado o telefone na cara dele achando que se tratava de um trote.

Bolsonaro contou a história do telefonema ao sargento José na live do dia 21 de maio.

– Eu liguei para a Polícia Militar, atendeu um sargento. Eu falei: ‘oi, sargento, tubo bem? Eu queria conversar um pouco contigo. Eu sou o presidente Jair Bolsonaro’. O sargento bateu o telefone” – contou.

Ele continuou.

– Eu liguei de novo e disse: ‘por favor, você tem um número aí que possa dar para mim? Eu ligo com imagem para falar contigo. Eu devo passar no final do mês aí, em Tapiraí’. O sargento bateu o telefone de novo – completou o presidente.

Leia também1 Bolsonaro vai discursar no 1º dia da Assembleia da ONU
2 Governo ganha outdoor com ministros 'heróis': "O pai tá on"
3 Bolsonaro disse a Moro para ter "dignidade de se demitir"
4 Celebração! 7 de setembro terá pronunciamento de Bolsonaro
5 Monica Iozzi: "Bolsonaro foi mais inteligente do que eu"

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.