Leia também:
X Policial que resgatou bebê em caixa de papelão quer adotá-la

Bolsonaro e Michelle vão a cerimônia pelo Dia da Mulher

Evento aconteceu no Palácio do Planalto e teve a presença de ministras e do vice-presidente

Henrique Gimenes - 08/03/2019 17h26 | atualizado em 08/03/2019 18h52

Nesta sexta-feira (8), o presidente Jair Bolsonaro e a primeira-dama, Michelle Bolsonaro, participaram de uma homenagem pelo Dia Internacional da Mulher. A cerimônia aconteceu no Palácio do Planalto e teve a presença de servidoras do governo federal.

Também estiveram presentes o vice-presidente Hamilton Mourão e sua esposa, Paula Mourão, a procuradora-geral da República, Raquel Dodge, as ministras da Mulheres, Família e Direitos Humanos, Damares Alves, e da Agricultura, Tereza Cristina e a presidente do Grupo Sabin e Líder do Grupo Mulheres do Brasil, Janete Vaz.

Durante o evento, Michelle Bolsonaro fez um discurso de agradecimento às funcionárias dos palácios do Planalto, da Alvorada e do Jaburu e também da Granja do Torto, residências oficiais. Ela também desejou que todas as mulheres tenham orgulho “da delicadeza e da força feminina em edificar famílias, impulsionar solidariedade e transformar vidas”.

– Cada mulher que celebra conosco esse dia tão importante, sabe que trazemos em nós o dom de Deus, da transformação e a capacidade de reinventar a história. Somos comandantes de nossos destinos. E o destino que queremos é sermos persistentes em nossa caminhada – destacou.

Cerimônia em homenagem ao Dia Internacional da Mulher Foto: Carolina Antunes/PR

Em seu discurso, Raquel Dodge fez elogios a Michelle Bolsonaro pelo seu trabalho relacionado à linguagem de sinais e à assistência para pessoas com doenças raras.

Bolsonaro também falou e disse que homens não conseguem “fazer política séria” se não tiverem uma esposa ao seu lado. Ele também agradeceu a Deus por sua família e afirmou que cada uma das ministras de seu governo vale “por 10 homens”.

– Vocês são quem realmente conduz o destino de uma nação. Não existe um homem que possa fazer política séria se não tiver, não ao seu lado, mas junto de si, uma mulher com os mesmos princípios. Graças a Deus, tenho uma família consistente – ressaltou.

Leia também1 Governo lança campanha Salve uma Mulher. Entenda
2 Feliciano: "Comunicação do governo está péssima"
3 Olavo: 'Governo está repleto de inimigos do presidente'

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.