Bolsonaro e apoiadores fazem grande motociata em Porto Alegre
Presidente levou o ministro Onyx Lorenzoni na garupa
Pleno.News - 10/07/2021 11h18 | atualizado em 10/07/2021 11h32

O presidente Jair Bolsonaro participa na manhã deste sábado (10) de mais uma ‘motociata’ promovida por apoiadores, desta vez em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. Bolsonaro chegou de helicóptero à concentração de motociclistas. O passeio começou pouco depois das 10h.
Um vídeo divulgado na página do presidente mostra ele acenando de um carro militar para os apoiadores. Ele é recebido sob gritos de “o capitão chegou!”. Bolsonaro veste a tradicional jaqueta de couro que costuma usar nos passeios de moto.
Bolsonaro levou o ministro-chefe da Secretaria-Geral, Onyx Lorenzoni, na garupa de sua moto. O ministro-chefe da Casa Civil, Luiz Eduardo Ramos, também participou do evento.
A motociata saiu do pátio da Fiergs (Federação das Indústrias do Estado do Rio Grande do Sul), na Zona Norte da cidade. Após percorrer a região metropolitana, o presidente retornará à Fiergs para discursar para apoiadores.
Nos últimos meses, Bolsonaro participou de ‘motociatas’ em São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília e Chapecó (SC).
Leia também1 No RS, Jair Bolsonaro participa de evento e é ovacionado
2 Wassef se irrita com repórter: 'Na China, você desapareceria'
3 Deputado do PT diz que Miranda gravou conversa com Bolsonaro
4 Casagrande ataca Neymar e o chama de "súdito de Bolsonaro"
5 Jair Bolsonaro decide não ir à final da Copa América no Rio