Leia também:
X Pastor não batiza adolescente por ela ter cabelo crespo

Bolsonaro diz que Witzel quer destruí-lo com caso Queiroz

"Há uma obsessão do governador do Rio em ser presidente a qualquer custo", afirmou o mandatário

Paulo Moura - 20/12/2019 14h51

Bolsonaro acredita que Witzel quer destruí-lo Foto: Reprodução

O presidente Jair Bolsonaro afirmou, em entrevista publicada pelo site da revista Veja nesta sexta-feira (20), que a situação envolvendo seu filho, Flávio Bolsonaro, em um suposto esquema de rachadinha quando era deputado na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj), não passa de tentativa de armação da qual o governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, teria influência.

– Tenho convicção de que no final vão concluir que o Flávio não tem nada a ver com o problema dos outros. Há uma obsessão do governador do Rio em ser presidente a qualquer custo – declarou.

Bolsonaro ainda acusou Witzel de querer destruí-lo e lembrou o caso do porteiro do Condomínio Vivendas da Barra, onde o mandatário residia no Rio de Janeiro. O presidente afirmou que está com as portas abertas para qualquer governador, menos para o do Rio de Janeiro.

– Depois da história do porteiro e das buscas na casa da minha ex-mulher, ele está preparando uma nova armação. Já sei que eles pegaram dois milicianos, sei lá quem, conversando e a Polícia Civil gravando. Tem vários diálogos falando que no passado eu participava das milícias, pegava dinheiro, e agora, presidente, não participo mais — papo de vagabundo. Recebo qualquer um dos governadores na hora que eles quiserem. O Witzel não. Se ele quiser falar comigo, vai ter de protocolar o pedido de audiência e dizer antes qual é o assunto.

Leia também1 Bolsonaro compara Flávio a Neymar: 'É o mais importante'
2 "Enquanto alguns falam, nós trabalhamos", diz Bolsonaro
3 Em entrevista, Rogéria fala sobre amizade com Bolsonaro

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.