Bolsonaro diz que vai respeitar o resultado em caso de derrota
Presidente prestigiou cerimônia militar e motociata em sua homenagem no município de Resende
Gabriel Mansur - 20/08/2022 17h28 | atualizado em 22/08/2022 12h13

O presidente Jair Bolsonaro (PL) participou da cerimônia da Academia das Agulha Negras (Aman), neste sábado (20), em Resende, município localizado no sul do estado do Rio de Janeiro.
Antes da solenidade militar, o chefe do Executivo também prestigiou uma motociata em sua homenagem na Rodovia Presidente Dutra. Durante os atos de campanha, ele afirmou que respeitará o resultado das urnas eletrônicas independentemente do vencedor das eleições.
– A gente está nesta empreitada buscando a reeleição, se este for o entendimento. Caso contrário, a gente respeita. Mas a nossa democracia, a nossa liberdade acima de tudo – ilustrou.
Além de Bolsonaro, que é candidato à reeleição, a cerimônia militar contou com a participação da primeira-dama, Michelle Bolsonaro, do candidato a vice-presidente da chapa, Walter Braga Netto, do ex-ministro da Saúde, Eduardo Pazuello. Antes do evento, o presidente tirou foto e acenou para apoiadores na estrada acompanhado do ex-piloto e tricampeão de Fórmula 1, Nelson Piquet.
– A gente fica muito feliz com esta manifestação espontânea por parte da população. Agradeço a Deus pela minha vida e pela minha missão. Estou muito feliz com isso, apesar das dificuldades de estar na Presidência. Mas missão dada é missão cumprida – concluiu.
Leia também1 STF "manda" União compensar perda de ICMS para MG, RN e AC
2 Damares vê censura em exclusão de vídeos sobre Lula e aciona TSE
3 A Justiça já deu um golpe ao soltar Lula, explica Zambelli
4 Lula compara pedalada de Dilma com motociatas de Bolsonaro
5 Justiça exige retirada de outdoor que associa Lula ao comunismo