Leia também:
X Irmãs de 100 e 96 anos vencem o novo coronavírus

Bolsonaro diz que precisa do Congresso contra problemas

Presidente afirmou que não consegue resolver todas as questões sozinho

Paulo Moura - 30/07/2020 13h37 | atualizado em 30/07/2020 14h59

Bolsonaro discursa durante cerimônia de inauguração na Bahia Foto: PR/Alan Santos

Durante a cerimônia de entrega do Sistema de Abastecimento de Água na cidade de Campo Alegre de Lourdes, na Bahia, nesta quinta-feira (30), o presidente Jair Bolsonaro falou sobre sua relação atual com o Parlamento brasileiro e declarou que precisa do apoio do Congresso Nacional para resolver os problemas do Brasil.

– Já ouvi de parlamentares e prefeitos alguns problemas da região, esses problemas quem vai resolver não é o Jair Bolsonaro sozinho, vai ser ele e o Parlamento brasileiro – disse.

O chefe do Executivo citou que, ao chegar à Presidência, tentou obter parcerias dentro da Câmara dos Deputados e do Senado Federal para levar adiante os projetos que desenvolveu para o país evoluísse. No evento, o presidente elogiou o trabalho realizado pelo ministro do Desenvolvimento Regional, Rogério Marinho, e o seu empenho em retomar as obras paradas e atender o povo do Nordeste.

– Começamos enfrentando uma pandemia, ninguém esperava isso, mas ela veio e nós fizemos todo o possível para que seus efeitos fossem minorados. Mas fizemos isso tendo ao nosso lado valorosos senadores e deputados – destacou.

Siga-nos nas nossas redes!
WhatsApp
Entre e receba as notícias do dia
Entrar no Canal
Telegram Entre e receba as notícias do dia Entrar no Grupo
O autor da mensagem, e não o Pleno.News, é o responsável pelo comentário.